Depois de ganhar uma repaginada, game volta com melhores gráficos e vários modos de jogo
Depois de passar por um grande processo de reciclagem, FIFA Street volta às prateleiras com um visual novo, jogabilidade mais eficiente e um pouco mais de atenção por parte da Electronic Arts.
O game abandonou um pouco aquele estilo informal presente nos lançamentos anteriores da franquia e foi construído sobre uma plataforma que traz mais realismo às partidas, utilizando a elogiada engine do FIFA 12. E será que isso deu resultado?
O FIFA Street conseguiu melhorias em vários aspectos se o compararmos com os lançamentos anteriores da franquia. Agora você encontra gráficos bem mais caprichados, vários modos de jogo e mais atenção ao game por parte da Electronic Arts.
Apesar disso, o FIFA Street ainda deixa um pouco a desejar em vários aspectos. A adaptação da engine de FIFA 12 poderia ter sido feita com maior capricho. Além disso, faltam melhores efeitos sonoros e um algo mais, capaz de deixar tudo mais interessante.
Isso porque o jogo consegue ser atrativo, porém acaba se tornando repetitivo e, com o passar do tempo, bastante enjoativo. O modo carreira é bem elaborado, mas exige paciência por parte dos gamers.
FIFA Street se mostra um jogo divertido, porém muito mais como um passatempo para que você humilhe os seus amigos em partidas online do que um game para ser levado a sério e que mereça muitas e muitas horas da sua atenção.
Categorias
Nota do Voxel