A torcida entra em campo para fazer a diferença
Videoanálise
Desde que anunciou o mais recente título da sua franquia de futebol, a Electronic Arts deixou claro que FIFA 14 seria praticamente dois jogos diferentes: um para os consoles da geração passada, incluindo PS3 e Xbox 360, e outro para os novos video games da Sony e da Microsoft.
Nós já havíamos testado a edição do game para a geração anterior, que você pode conferir clicando aqui, e agora chegou a vez de conferirmos as tão prometidas melhorias de FIFA 14 para PS4 e Xbox One.
Entre as principais novidades, estão a engine gráfica Ignite, um recurso para a disputa de bola no ar, a adição de uma grande quantidade de movimentos (entre dribles, passes e chutes) e animações, a ambientação tridimensional dos estádios e muito mais. Amarre as suas chuteiras e prepare-se para um novo patamar de jogatina para o esporte bretão do mundo virtual.
Se você já possui um Xbox One ou PS4 e gosta de jogos de futebol, vale a pena adquirir e jogar FIFA 14. Primeiro pelo fato de os consoles da nova geração ainda não terem outra opção de título para o gênero, já que PES ainda não tem previsão oficial de chegar a esses video games.
E segundo porque o jogo mostrou avanços significativos, embora nada revolucionários, e continua capaz de proporcionar momentos de muita diversão para os fãs desse esporte, especialmente para aqueles que preferem um estilo de jogabilidade mais puxado para a simulação.
Em contrapartida, FIFA 14 não é um game que — sozinho — justifica a compra de qualquer um dos consoles recém-lançados por Sony e Microsoft. As mudanças presentes no jogo da EA não são tão grandes a ponto de fazer você gastar mais de R$ 2 mil em um novo video game apenas para jogá-lo.
Categorias
Nota do Voxel