E quem disse que só porque o motivo é religioso a porrada não pode comer solta?
Em El Shaddai: Ascension of the Metatron, o jogador assume o papel de Enoch (ou algum dos outros 71 nomes diferentes pelo qual ele é chamado), um homem escolhido pelos céus para reaver sete anjos decaídos que vêm corrompendo a humanidade. Para isso, contará com a ajuda de seu guardião Lucifell (ele mesmo, antes de mudar de lado) e mais quatro arcanjos.
Logo no início do game já se pode ver que a história é uma releitura de uma passagem bíblica, com o nome bem parecido. Ora Sidescroller, ora plataforma e às vezes um Hack´n´Slash, Enoch vai visitar sete andares da torre que desafia o poder divino.
O título da Ignition Entertainment tem uma campanha para um único jogador de mais ou menos 12 horas. Depois que os gamers finalizarem o jogo pela primeira vez, opções de novas roupagens, vídeos e novos itens são desbloqueados.
El Shaddai: Ascension of the Metatron é um jogo para receber dois títulos: belo e inovador. Com uma proposta para lá de estranha e mote perigoso (religioso), não resta dúvidas de que é uma experiência que tanto jogadores de PlayStation 3 quanto de Xbox 360 precisam ter. O título merece sim uma boa chance.
Nota do Voxel