O “Merc With a Mouth” finalmente tem um game (surtado) para chamar de seu
É muito comum vermos personagens dos quadrinhos ganharem versões para outras mídias. Filmes, séries de TV e games de super-heróis são uma parte importante do mundo do entretenimento, mas, ao mesmo tempo, estamos acostumados a sempre darmos de frente com as mesmas caras.
Sempre encontramos jogos do Batman e Homem-Aranha, mas dificilmente encontramos games de heróis não tão conhecidos, mas não menos adorados pelos seus fãs. Um desses personagens é Deadpool, criado por Rob Liefeld e Fabian Nicieza, em 1991, e que vem recebendo cada vez mais atenção da Marvel Comics. Um filme do anti-herói pode ser produzido nos próximos anos e, após aparecer em outros títulos, como Marvel vs Capcom 3, chegou a hora de ele brilhar sozinho no seu próprio game.
Deadpool: The Game chega aos consoles e PCs com a missão não só de trazer o “Merc with a Mouth” de maneira competente ao mundo dos games, mas também fazer com que o público que não é fã do personagem consiga se divertir. Será que a Activision e o High Moon Studios tiveram sucesso na empreitada?
Você acompanha o “Merc With a Mouth” nos quadrinhos, sempre ri de suas participações especiais em jogos dos X-Men e Homem-Aranha e torce para que o seu filme finalmente saia do papel? Pois, então, Deadpool: The Game o deixará extremamente feliz, rindo de todas as piadinhas e situações absurdas que surgirem na tela.
Caso você não faça ideia de quem seja esse cara que parece, de relance, um “Homem-Aranha com espadas e armas”, ou prefere seus jogos com super-heróis como o Batman ou Wolverine, (que faz uma participação especial por aqui), talvez o título pareça estranho e caótico demais.
Esse sabe curtir os bons momentos da vida
Deadpool: The Game não é um jogo para todo mundo, devido ao seu senso de humor bizarro e à possível falta de familiaridade com o personagem. Ele traz comandos que você já viu em diversos games do estilo hack ‘n slash e gráficos competentes, ainda que não sejam nada impressionantes.
Mesmo assim, os fãs vão se deliciar com a aventura, com a violência e com as inúmeras piadinhas infames que são contadas ao logo do game. Quem sabe, numa próxima tentativa, o mercenário tenha mais sorte em se popularizar com o grande público.
Nota do Voxel