A Zumbilândia de 1980 é mais impressionante do que você imagina!
Zumbis, apocalipse e caos. Três temáticas que já estão mais do que populares nos games. Deadlight é o novo jogo da Microsoft Studios que aproveita essas peculiaridades supondo que os mortos-vivos dominaram o mundo na década de 1980.
Outro diferencial de Deadlight é o estilo do game. Trata-se de um jogo de em plataforma com diversos puzzles a serem solucionados. O jogo lembra o aclamado Limbo, e o personagem principal, Wayne, tem certa semelhança com o protagonista de The Last of Us.
Somente com essas informações, você já pode ter ideia de que estamos falando de um game cativante. Mas será que o mais recente exclusivo da Xbox LIVE Arcade não tem outros atrativos? Confira nossas impressões sobre a proposta e o universo de Deadlight.
Deadlight não é um jogo revolucionário, mas é um game que consegue se destacar pelo conjunto de recursos. Quem já jogou Limbo sabe que a experiência visual conta muito. Quanto ao nível de desafio, devemos salientar que o game não é o mais difícil da atualidade, mas, em alguns momentos, você deverá parar e pensar como prosseguir.
Com músicas adequadas à situação caótica e efeitos sonoros realistas, Deadlight consegue simular um mundo apocalíptico impressionante. Não estamos diante de um game perfeito, visto que há alguns bugs e defeitos nos comandos, porém, se você busca diversão, este novo título para Xbox 360 pode ser uma boa aposta!
Nota do Voxel