A Morte está viva e pronta para destruir tudo em seu caminho [vídeo]
Quando chegou às lojas, Darksiders foi uma grande surpresa para os jogadores. Com uma jogabilidade que tornou a série conhecida como uma mistura de Zelda com God of War, devido ao seu sistema de lutas e exploração de dungeons, a aventura de Guerra na tentativa de se inocentar de seus crimes agradou a diversos gamers por sua combinação inusitada.
E agora chegou a vez de Morte, o segundo cavaleiro do apocalipse, entrar em ação com Darksiders II. Decidido a absolver seu irmão da culpa de ter causado o fim do mundo, o protagonista do game vai viajar por reinos de anjos e demônios na tentativa de reviver os humanos para restaurar o equilíbrio do universo. Confira o que achamos do game.
Darksiders II pode até ter seus deslizes, mas é provável que você nem mesmo se lembre da existência deles depois de pouco tempo de jogatina. O título é simplesmente viciante, trazendo um pouco de tudo que os gamers mais gostam na medida certa.
Sem medo de copiar outros jogos “na cara dura”, Darksiders II consegue criar uma combinação que é inovadora de seu próprio jeito e que, acima de tudo, traz uma experiência variada e extremamente divertida para todos os gostos.
Categorias
Nota do Voxel