Prepare-se para espalhar a dor entre os seus inimigos
Caso você esteja pensando em jogar BloodRayne: Betrayal, lançado recentemente na PlayStation Store e na Xbox LIVE pela WayForward (responsável também por A Boy and His Blob do Wii) é bom preparar-se para sofrer, suar e xingar em excesso enquanto estiver empenhado em ajudar a damphir — como são chamados os híbridos entre humanos e vampiros — Rayne em sua missão.
Isso quer dizer que o game é ruim? Não necessariamente, apenas depende mais do tipo de jogador que assumir o joystick. Afinal, os desenvolvedores optaram em direcionar o jogo para um público mais experiente e que gosta de vencer desafios.
Desse modo, o jogo acaba sendo muito mais difícil do que o convencional, algo que pode afastar alguns jogadores a princípio. Caso você não se sinta intimidado por essa árdua tarefa, BloodRayne é um Hack’n’Slash bastante dinâmico, com diversos elementos que tornaram o gênero clássico, como chefes gigantes e muitas maneiras de decepar os seus inimigos.
BloodRayne: Betrayal decididamente decidiu apostar em um tipo de jogar específico, que não se intimida com o nível de dificuldade e que não vê problemas em completar um game repetidas vezes para terminá-lo integralmente.
Não há nada de errado com a escolha da WayForward, sendo que grandes clássicos do passado eram notáveis pelos mesmos motivos (como Super Ghouls’n Ghosts do Super Nintendo, por exemplo).
Enquanto o título consegue ser bastante divertida e interessante em diversos momentos, alguns pequenos escorregões podem complicar a experiência, algo que pode afastar até mesmo os gamers mais hardcore.
Ainda assim, BloodRayne: Betrayal possui uma mecânica bastante interessante e estágios bem produzidos para aqueles que decidirem enfrentá-lo. Desse modo, principalmente para aqueles que são fãs do gênero e eram acostumados com os clássicos, este título possui bastante potencial.
Categorias
Nota do Voxel