Pronto para acabar com o adversário (e com os seus dedos)?
A série BlazBlue estreiou nos consoles em 2009 e já se tornou uma das grandes referências entre os games de luta da atual geração graças ao seus personagens que carregam estilos de luta bastante distintos entre si e, ainda assim, muito bem balanceados.
Juntamente com o lançamento do PlayStation Vita, ocorrido no final de fevereiro deste ano, o portátil também recebeu uma versão totalmente atualizada de BlazBlue Continuum Shift (lançado originalmente nos consoles de mesa) para chamar de sua.
Além de trazer todo o conteúdo disponibilizado por DLC nos video games, a versão Extend também traz algumas novas modalidades de jogo, novos capítulos da história e um novo personagem (Relius Clover) para tornar a pancadaria ainda mais emocionante.
BlazBlue Continuum Shift figura ao lado de Marvel vs. Cacpom 3 como uma das melhores escolhas que alguém que possui um Vita pode fazer dentro do gênero de luta. Mesmo que as opções ainda sejam escassas, o título deve manter-se no hall de destaques do portátil durante toda a sua vida útil.
Isto porque o game apresenta uma mecânica de jogo fantástica que, aliada com o direcional do PlayStation Vita, dão ao jogador o total controle de seus personagens. Tudo isso aliado com os excelentes gráficos 2D (mesclados com os cenários de fundo tridimensionais) tornam o game uma experiência definitiva dentro da série.
Ao mesmo tempo, o completo modo tutorial e todos os modos apresentados no jogo tornam o título recomendável também para quem não tem nenhuma familiaridade com a série. Basta um pouco de dedicação e você estará pronto para se tornar o maior guerreiro de todos!
Categorias
Nota do Voxel