Um triste e vergonhoso futuro recheado de mechas
Depois de tanto tempo sem novidades, a FromSoftware finalmente lança um jogo para integrar a linha principal da famosa série de mechas. Armored Core V vem para dar um impulso e explorar uma nova faceta da guerra robótica. Agora, você está no comando de mechas de tamanho reduzido e deve se concentrar em ganhar pontos na batalha online.
A desenvolvedora aproveitou parte da receita que funcionou em Dark Souls, tentando explorar um multiplayer constante. Além disso, o game promete focar na personalização dos robôs, criando campos de batalha diversificados e explosivos. Como de praxe, as promessas são sempre grandiosas, mas resta a dúvida se o restante do game agrada como deveria.
Armored Core V tem muitas falhas e poucos acertos. As ideias da desenvolvedora em retroceder às premissas da série e apostar em um multiplayer acabam deixando muito a desejar. O que temos aqui é uma péssima continuação recheada de mechas.
Você talvez até se divirta por algumas horas, mas, acredite, isso não vai muito adiante. O descuido gráfico, a jogabilidade simplificada, as missões repetitivas e a falta de um enredo básico matam qualquer chance de sucesso. Este pode não ser o pior jogo de robôs, mas certamente está longe de ser o melhor. Talvez Transformers seja uma boa opção...
Categorias
Nota do Voxel