Gran Turismo 5 é um dos melhores simuladores automobilísticos da temporada 2010. Como você deve ter visto na nossa premiação dos “Melhores do Ano”, o título levou o troféu na categoria melhor jogo de “Corrida”.
A dirigibilidade e os gráficos de alta qualidade são os pontos fortes da produção assinada pela Polyphony Digital. Todavia, nem mesmo os cinco anos de desenvolvimento foram suficientes para aparar todas as arestas de Gran Turismo 5.
Mesmo sendo, indiscutivelmente, um dos simuladores mais realistas disponíveis no mercado, Gran Turismo 5 ainda é um jogo repleto de falhas e circunstâncias incrivelmente surreais.
Os tradicionais bugs afetam praticamente todos os jogos. Menores ou maiores, estes erros podem prejudicar seriamente a jogabilidade. No entanto, na maioria das vezes, rendem apenas algumas boas risadas, nos lembrando de que ainda estamos em um ambiente virtual muito distante da realidade.
Aproveitando a deixa, o TecMundo Games preparou uma seleção com os bugs mais bizarros do simulador automobilístico da Polyphony Digital, o grandioso Gran Turismo 5.
O carona
Às vezes você só quer apreciar a paisagem sem ter que se preocupar com a estrada.
Saída pela direita…
Quando há um acidente na pista, a primeira coisa a se fazer é remover o veículo da via.
“Ai que burro, dá zero pra ele.”
Nem todo mundo pode ser um Emerson Fittipaldi.
Off-road
Quando você quer mais é sair da estrada.
“Voar, voar. Subir, subir.”
Gran Turismo 5 mantém vivo o “Sonho de Ícaro”.
Tudo que sobe…
Se você tem medo de alturas, não precisa se preocupar. GT5 também é capaz de “aterrar” os veículos, para que eles não saiam voando por ai.
Sai da frente!
Para quem está com pressa e não se importa em passar por cima de quem está na frente.
Sempre em frente
Aqui não há nenhum bug, muito pelo contrário, trata-se de uma recriação fiel de um fato comicamente real.
Categorias