O estilo de arte de Marvel Rivals é simplesmente encantador com seus traços aquarelados e cartunescos. As personagens femininas, no entanto, possuem alguns modelos bem avantajados — atributos que, inclusive, acabaram "entregando" uma streamer usada pela NetEase para a criação de duas personagens do shooter de heróis.
Em vídeo publicado no X (antigo Twitter), um streamer selecionou uma skin da Psylocke e a câmera acabou dando um close no lugar errado — gerando uma reação no mínimo cômica do criador de conteúdo. Posteriormente, a streamer Alanya Alisha mencionou o vídeo em sua conta afirmando que serviu de inspiração para a personagem.
It"s funny because we were told we weren"t allowed to be public about modeling but since that cat is outta the bag -- YES! That is my ASS. They had to take my dimensions for Psylocke"s in game model & basically it was a whole process but I guess y"all figured it out haha https://t.co/3Cqq3xBPg1
— ARUUU ????? (@DeputyARUUU) December 3, 2024
"É engraçado porque nos disseram que não tínhamos permissão para ser públicos sobre modelagem, mas já que aconteceu: SIM! Essa é a minha —", disse Alisha na rede social. "Eles tiveram que tirar minhas dimensões para o modelo de Psylocke no jogo e basicamente foi um processo inteiro, mas acho que vocês descobriram".
Alisha também será a modelo da Mulher Invisível em Marvel Rivals
Posteriormente, após a divulgação do trailer da primeira temporada de Marvel Rivals, que trará o elenco do Quarteto Fantástico como personagens jogáveis, a streamer voltou à rede social para confirmar que a NetEase também usou suas dimensões para a criação da Mulher Invisível.
"Desliguei o telefone com a equipe e eles me informaram que minhas dimensões foram recicladas para uma certa moça invisível", contou a streamer. "Tão incrivelmente grata por poder dizer que é a minha — novamente. Nunca pensei que isso aconteceria, mas acho que estou fazendo um bom nome para mim na indústria de jogos".
Nos comentários da publicação, a streamer foi questionada pelos seus seguidores sobre como ela conseguiu esse tipo de emprego. "Quando fui chamada para fazer isso pela primeira vez, eu nem sabia exatamente para qual jogo ou personagem era. Me disseram apenas que era um jogo da Marvel e que eu teria minhas dimensões registradas para POSSÍVEL uso no jogo", explicou Alisha no X.
Personagens femininas avantajadas vêm roubando a cena nos jogos
Novamente, vemos mais uma situação onde o corpo de uma personagem feminina ficou em evidência graças aos atributos avantajados da modelo que a inspirou. No ano passado, o mesmo aconteceu com Stellar Blade.
Na ocasião, o diretor Hyung-Tae Kim falou sobre o design de Eve ao GamesRadar. A silhueta da protagonista, construída com base no corpo da modelo sul-coreana Shin Jae-eun, gerou discussões das mais diversas nas redes por conta dos seus atributos avantajados — e exageradamente sexualizados para alguns.
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