Jogos com animais sempre são muito bem vistos na comunidade — afinal, quem não gosta de um bichano, não é mesmo? Stray, por exemplo, é um dos games mais aclamados do seguimento e leva os jogadores a uma jornada incrível sobre a perspectiva de uma pequena bolinha de pelos. Agora, os fãs terão Cátly, uma nova aventura AAA para desbravar em 2025.
- Leia também: Fortnite lança Ballistic, novo modo FPS para competir com Valorant e Counter-Strike! Veja como jogar
Cátly acaba de ser revelado no palco do The Game Awards 2024, onde recebeu um incrível trailer repleto de gatinhos de diferentes raças. O que mais chama a atenção aqui é o visual, com cada uma das bolinhas de pelo trazendo uma quantidade incrível de detalhes — desde a pelagem até os pequenos olhinhos esbugalhados. Confira!
Conheça Cátly, seu novo jogo de gatinhos
Cátly é uma aventura AAA interativa estrelada por gatos hiper-realistas e será lançado oficialmente para PC (Steam), Nintendo Switch e Apple Watch — afinal, todo mundo merece um bichano em qualquer lugar, a qualquer hora.
A data, no entanto, não foi divulgada nesta ocasião, mas o estúdio chinês SuperAuthenti confirmou a estreia para algum momento de 2025, também prometendo que mais novidades serão reveladas no ano que vem.
O jogo é uma "carta de amor aos gatos, feita para amantes de gatos por amantes de gatos". Cada encontro com essas pequenas bolinhas de pelo celebrará a cultura dos bichanos, trazendo ludicidade, graça e o aconchego dos gatos — claro, as travessuras também.
Aqui, você poderá criar seu próprio gato, com cada um deles sendo único. Os jogadores contarão com inúmeras opções de personalização e terão "infinitas" possibilidades para estilizar os bichanos — desde combinações de acessórios até outros aspectos, como cor dos olhinhos, pelagem e por aí vai.
Cátly terá trilha sonora do compositor principal de Full Metal Alchemist: Brotherhood
Na página oficial de Cátly na Steam é possível ver elogios de algumas pessoas que já tiveram a oportunidade de se aventurar por lá. Aparentemente, será um tipo de experiência que muitos não perdem por esperar.
"Ninguém se dedicou mais de corpo e alma aos gatos. Um MMO maluco de gatos, criado com uma beleza verdadeira, é exatamente o que o mundo dos jogos precisa", disse Thomas Vu, produtor de League of Legends e da série Arcane.
Outro grande destaque de Cátly será sua trilha sonora, composta por ninguém menos que Akira Senju — compositor principal do icônico anime Full Metal Alchemist: Brotherhood. "Um jogo tão belo como este merece belas melodias. Estou muito animado para criar músicas comoventes para ele e todos os amantes de gatos por aí", celebrou o músico.
O que achou de Cátly? Uma ideia promissora ou uma tendência temporária? Comente suas impressões nas redes sociais do Voxel!
Fontes
Categorias