Com uma legião de 30 milhões de jogadores, Stardew Valley é um fenômeno entre os games do gênero. O simulador de fazendinha tornou-se ainda mais popular com a chegada de uma grande atualização em março, que trouxe inúmeras adições de peso ao jogo. No entanto, na ocasião, apenas o PC recebeu o update — com as versões de mobile e consoles ficando de fora. Mas a espera finalmente acabou!
- Leia também: Stardew Valley vai acabar após atualização 1.6? Criador fala sobre futuro do simulador de fazendinha
Stardew Valley 1.6 já está disponível de graça para as versões de consoles e celulares. A "Atualização 1.6", que levou um ano para ser produzida por Eric Barone, traz inúmeras adições instigantes ao simulador.
Algumas delas incluem conteúdos e recursos, a capacidade de encontrar um item perdido por meio de um novo amigo que aparece na floresta secreta, ajuste de diálogos, novos easter eggs, truques ocultos e muito mais. Além disso, é possível criar um novo tipo de fazenda, que já começa com animais inclusos.
Quais as principais novidades do Stardew Valley 1.6.9?
Em publicação no X (antigo Twitter), Barone disse que após o lançamento de Stardew Valley 1.6 os jogadores de consoles e celulares ainda poderão experimentar quase tudo novo com seus saves já existentes. No entanto, ele orienta: "se você tiver interesse em começar uma nova fazenda, seria ideal começar do zero".
"Algumas das coisas novas, por exemplo, são diferentes no primeiro ano do que no segundo ano ou mais", continuou Barone na rede social. "Além disso, é divertido começar uma nova fazenda, certo?".
A nova versão de Stardew Valley chegou com o patch 1.6.9, que já está disponível no PC, PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series S e X, bem como no Nintendo Switch e nos celulares com Android e iOS. Além de trazer o grande upgrade de graça para mais plataformas, a versão 1.6.9 também inclui outras melhorias.
Stardew Valley 1.6 já está disponível para consoles e celulares.Fonte: Stardew Valley
Abaixo, confira todas as mudanças trazidas na versão 1.6.9 de Stardew Valley. É importante ressaltar que alguns bugs já foram encontrados por Eric Barone, que já está trabalhando em atualizações para corrigir os erros restantes no game.
Novos conteúdos e recursos
- Se você perdeu um item que não pode ser encontrado novamente, um novo amigo aparece na floresta secreta que pode recuperá-lo (por um preço).
- Agora é possível colocar peixes lendários em viveiros de peixes. Eles são limitados a um por viveiro e produzem ovas de peixe lendário. Cada peixe tem uma cor de água única.
- Agora você pode colocar camas e dormir em qualquer construção que permita móveis.
- Itens que caem na água agora flutuam por um curto período, para que você possa pegá-los rapidamente ou com um anel magnético.
- Sam e Shane agora têm retratos de trabalho enquanto estão trabalhando na JojaMart.
- Pequenas mudanças em alguns diálogos.
- Novos ovos de Páscoa foram adicionados.
- Adicionadas opções de cheats escondidos (apenas nas plataformas onde é possível editar o salvamento).
Mudanças de balanceamento
- A grama azul agora cresce na mesma velocidade que a grama normal.
- O crescimento de árvores frutíferas não é mais bloqueado por grama e pontos de sementes.
- Árvores de pinho agora fornecem uma madeira extra quando cortadas.
- A missão de iniciação agora conta limos selvagens mortos na fazenda.
- O dano do anel de espinhos agora acumula se você equipar dois deles, e monstros mortos pelo anel de espinhos agora soltam loot como em mortes normais.
- Com a habilidade de Coletor, a chance de duplicar forragem colhida agora se aplica ao usar a foice de irídio também.
- O Son of Crimsonfish agora pode ser pescado durante o mercado noturno.
- Robin não constrói edifícios durante a chuva verde no primeiro ano.
- Colocar uma bomba e depois mudar para uma arma não aplica mais os encantamentos da arma ao dano da bomba.
Itens adicionados às lojas:
- Guilda dos Aventureiros: Espada Enferrujada, Fêmur, Lâmina Élfica, Espada Pequena de Aço, Adaga de Cristal, Fio de Obsidiana e Botas de Trabalho. Esses itens são desbloqueados ao alcançar um certo nível na mina, independentemente de tê-los encontrado em um baú.
- Loja da Marnie: Adesivo de Vaca.
- Rato dos Chapéus: Boné Esportivo.
- Loja do Willy: Vara de Irídio Avançada.
Outras melhorias e correções:
- Os trens que passam agora têm mais chances de ocorrer várias vezes na mesma sessão, mas não podem aparecer em dias consecutivos.
- A loja do Willy agora abre no dia 2 da primavera no primeiro ano, mesmo que você não tenha lido a carta dele.
- Corrigido o erro de repetições da Rainha da Culinária serem afetadas pelas receitas necessárias por fazendeiros não reivindicados em cabanas vazias.
- Corrigido um problema em que você podia receber dano de monstro ao pular em um poço da mina antes da tela escurecer.
- Corrigido o spa que não recuperava completamente a energia quando um bônus de energia máxima estava ativo.
- Corrigido o catálogo e o Catálogo de Móveis vendendo itens de catálogos temáticos, como o Catálogo Retro.
- Corrigido um exploit onde um viveiro de peixes com um biscoito dourado podia produzir saídas ilimitadas. Os bônus de produção de viveiros agora são aplicados uma vez quando a saída é criada.
- Corrigido um exploit onde você podia cancelar a ordenha de vaca e ainda ganhar o bônus de amizade.
- Corrigido chance extra não intencional de árvores de chuva verde espontâneas ao carregar um salvamento no outono.
- Corrigido buffs de habilidades afetando os requisitos de itens da loja na versão 1.6.
- Corrigido anel robusto que não reduzia pela metade o tempo dos debuffs na versão 1.6.
- Corrigida a menor chance de capturar enguias de lava na caldeira após a versão 1.6.
- Corrigido forragem colhida de vasos de jardim sempre sendo de baixa qualidade e não fornecendo XP.
- Corrigido foice de irídio com forragem que não fornecia XP nem aplicava o aumento de qualidade pelo nível de forragem.
- Corrigido algumas armas que nunca caíam de caixotes quando a randomização de legado estava ativada.
Melhorias de Qualidade de Vida
- O jogo agora recupera automaticamente a maioria dos salvamentos se estiverem corrompidos, quebrados ou sem o arquivo SaveGameInfo.
- O jogo reenvia a maioria das conquistas, receitas e cartas importantes caso você as tenha perdido. Para jogadores de PlayStation/Xbox, troféus perdidos são readicionados ao realizar uma ação específica.
- Viveiros de peixes agora mostram a quantidade de ovas ou outros itens prontos para coleta.
- O evento de casamento agora se repete se você sair e recarregar o dia.
- A interface de costura ficou mais intuitiva: slots que não aceitam o item em mãos agora estão desativados, e você não pode mais pegar itens que não podem ser costurados.
- Itens coloridos, como flores, agora são classificados também pela cor, evitando reordenação aleatória ao organizar o inventário.
- Agora, você só pode vender livros para o livreiro pelo menu de compra de livros, não pelo menu de troca, reduzindo o risco de vender um livro acidentalmente ao tentar trocá-lo.
- A aba de coleções agora exibe artefatos, gemas e minerais somente após serem doados ao museu, e não apenas ao serem encontrados.
- Clint agora enche o regador quando você o leva para upgrade.
- Ajustado o processo de salvamento para reduzir as chances de corrupção.
- Bigornas não aceitam mais ovos de papagaio se você ainda não puder re-rolar seu nível.
- Melhorias nos comandos de chat:
- Comandos agora não diferenciam maiúsculas de minúsculas.
- Formato do comando /help foi alterado para acomodar mais comandos.
- Adicionadas descrições no /help para /emote, /mapScreenshot e /unbanAll.
- Mensagens consistentes foram adicionadas para quando um comando só de multiplayer ou só de host não pode ser usado.
- Otimizações de desempenho.
Mudanças Técnicas
- Migrado de FAudio para OpenAL, o que deve melhorar o desempenho do áudio.
- Atualizado SDL da versão 2.0.x para 2.30.4 (usado para entrada e janelas).
- Corrigida a compatibilidade com sistemas Windows mais recentes ao usar algumas GPUs antigas.
Correções de Gameplay
- Não é mais possível trocar o tipo de um baú se o novo tipo for muito pequeno para armazenar os itens atuais.
Correções de NPC:
- NPCs não evitam mais elementos de terreno transitáveis, como pisos e grama, ao navegar.
- Corrigido Krobus sendo expulso de casa e ativando diálogos de divórcio.
- Corrigido Leo seguindo sua rotina na ilha após se mudar para o continente.
- Corrigido um agendamento de Lewis em que ele se sobrepunha a Marnie.
- Corrigido diálogo de Penny no resort após o casamento, que nunca era mostrado.
- Corrigido Pierre exibindo diálogo de "fechado às quartas" após o horário de extensão da loja.
- Corrigido envio de cartas duplicadas da mãe ou pai se você mudava de gênero mais tarde.
- Corrigido diálogos baseados em localização e nível de coração que só eram exibidos se você tivesse 10 ou mais corações com o NPC.
- Corrigido diálogo de reação a presentes especiais de NPCs não correspondendo ao gosto do presente (ex.: Willy reagindo positivamente ao espresso triplo).
- Corrigido problema ao falar com Robin após aceitar um upgrade de casa.
- Corrigido diálogo incorretamente dividido no primeiro evento de coração de Linus.
- Corrigido NPCs sem caminho através de azulejos que tinham uma tenda no início do dia.
- Corrigido NPCs não carregando diálogo de chuva verde se o dia começava na ilha.
- Corrigido NPCs dizendo "..." na versão 1.6 se compravam um item que você vendeu, mas sem um diálogo relevante para isso.
- Corrigido cônjuge dizendo "..." em vez do diálogo neutro pretendido.
- Corrigido noiva/cônjuge reagindo ao pingente da sereia como se você estivesse noivo/casado com outra pessoa.
Correções de Interface:
- Corrigido mapa mundial nem sempre mostrando jogadores no local correto dentro de uma construção.
- Corrigido links nos créditos que não abriam uma página de navegador.
- Corrigido possibilidade de interagir com elementos de HUD ocultos (ex.: quando o jogo está pausado).
- Corrigidos problemas ao redimensionar a janela do jogo:
- Layout das opções avançadas de jogo desorganizado;
- Aba de coleções perdendo a aba e página selecionadas;
- Aba social perdendo a posição de rolagem.
- Corrigido catálogos temáticos sem abas de categorias.
- Corrigido interface de forja destruindo o item segurado pelo cursor após desfazer a forja.
- Corrigido o menu do museu clicando no botão OK pegando o artefato atrás dele.
- Corrigido menu de costura permitindo descartar itens não descartáveis.
- Corrigido botão de organizar no inventário permitindo colocar qualquer item em baús especiais como enriquecedores.
- Corrigido problema ao ligar para Robin para verificar preços de construções e redimensionar a janela, que habilitava opções como construir/demolir como se você tivesse visitado a loja.
Correções de Itens e Máquinas Específicas:
- Corrigida cor do baú que resetava ao trocar o tipo do baú.
- Corrigido pote de caranguejo que não duplicava capturas corretamente com isca selvagem.
- Corrigido pote de caranguejo duplicando isca quando carregado por um funil.
- Corrigido pote de caranguejo que não aplicava bônus de isca deluxe e isca selvagem em alguns casos.
- Corrigido cercas destruídas ao clicar quando cercadas por objetos intransitáveis em três lados (acima, esquerda, direita) em vez de quatro.
- Corrigido quebradores de geodos incrementando o contador de "geodos quebrados" ao passar o cursor, permitindo manipulação de RNG.
- Corrigido enfeite de aljava mágica que às vezes não fazia nada se houvesse um alvo válido e um inválido no alcance.
- Corrigido manequins perdendo roupas ao serem movidos para o armazenamento. Agora, eles reequipam as roupas ao serem colocados de volta.
- Corrigido tendas que não bloqueavam a colocação de itens.
- Corrigido regadores com encantamento "sem fundo" mostrando medidor meio vazio. Regadores sem fundo agora estão sempre cheios.
- Corrigidos upgrades de construções que não colocavam itens internos se...
- móveis estavam no caminho, que agora são movidos como outros objetos;
- um item bloqueador que não podia ser movido, que agora vai para os perdidos & achados.
Corrigidos casos onde a missão da Esposa do Pirata poderia travar:
- Se você tiver a missão, mas perdeu o item necessário, recebe um novo Memento de Guerra durante a noite.
- Se a missão foi cancelada, agora é possível conversar com Birdie para reiniciá-la.
- NPCs não aceitam mais itens da missão por engano como presentes nem se recusam a aceitar itens da missão.
Correções de Localização/Mapa:
- Corrigida posição incorreta da tela ao teletransportar a cavalo em alguns casos.
- Corrigida fazenda selvagem que não construía a primeira cabana no modo de cabanas separadas.
- Corrigida grama no campo de vacas da Marnie que nunca crescia de novo.
- Corrigido barril de isca do Willy ausente durante o mercado noturno.
- Corrigidos azulejos ausentes que permitiam caminhar fora da tela.
- Corrigido saída da área do festival da Feira de Stardew Valley em anos ímpares.
- Corrigido detritos de ervas daninhas/pedras que apareciam em cima de caminhos colocados.
- Corrigido possibilidade de desenterrar tesouro enterrado em azulejos não escaváveis.
- Corrigido peixes da floresta que não podiam ser pescados na fazenda de quatro cantos.
- Corrigido bug ao usar papel de parede/piso da fazenda padrão em outra fazenda, que os resetava para os padrões temáticos.
- Corrigido salvamentos anteriores à versão 1.6 que perdiam o Guia de Tradução Dwarvish. A correção é retroativa.
- Corrigidos stats de farmhand pré-1.6 que não migravam corretamente. A correção é retroativa.
- Corrigido flores que nunca floresciam de novo na versão 1.6 se seu primeiro dia fosse no outono ou inverno.
- Corrigido o pacote de guaxinim que aceitava qualquer item preservado.
- Corrigido o nível de exigência para títulos de fazendeiro reduzido em um na versão 1.6.
- Corrigido viveiros de peixes aceitando múltiplos crackers dourados antes do primeiro chegar na água. Agora registram o primeiro imediatamente.
- Corrigido outfits que aplicavam camisas masculinas para personagens femininas no festival do deserto.
- Corrigido comportamento estranho de itens com limite de estoque e tamanho de pilha em lojas do festival do deserto.
- Corrigidos casos em que ver a carta de amigo oculto do ano anterior mostrava o amigo atual na semana da Festa da Estrela de Inverno.
- Corrigida animação de itens jogados na caixa de remessa usando sprite básico sem cor para itens como ovas.
- Corrigido erro ao carregar salvamentos móveis em outras plataformas.
- Corrigido travamento ao carregar um arquivo de salvamento em alguns casos raros.
- Corrigido travamento ao usar uma tenda na Ilha Gengibre durante um evento noturno.
- Corrigidos presentes do gato aplicando bônus de pesca da vara do jogador principal.
- Corrigida cena do cinema que falhava se os jogadores tinham trinkets desequipados.
- Corrigidos Junimos perdendo a cor do item ao soltar uma colheita no chão se o hut estava cheio.
- Corrigido caso raro de hut de Junimo com slots de item em excesso no baú de saída.
Correções de Multiplayer
- Comando de chat
/unlinkPlayer [nome]
adicionado, permitindo que o anfitrião libere um farmhand para ser reivindicado pela próxima pessoa que se conectar. - Corrigido problema de jogadores poderem roubar o colega de quarto de outro jogador.
- Corrigido farmhands reivindicando múltiplas missões de pesca no Festival do Deserto por dia.
- Corrigido travamento ao reconectar no final do dia após sair de um festival.
- Corrigido travamento do anfitrião se um farmhand desconectar enquanto está entre locais.
- Corrigido duplicação de NPCs nos torneios de pesca multiplayer.
- Corrigido potes de caranguejo e animais de fazenda pertencentes a farmhands offline verificando as profissões do jogador principal.
- Corrigido potes de caranguejo sem dono verificando as profissões do jogador principal, em vez do jogador que colocou a isca.
- Corrigido farmhands às vezes não vendo a mensagem de que não podem entrar no quarto de um NPC.
- Corrigido missões do Festival do Deserto de Marlon que não mostravam a recompensa do Ovo de Calico para farmhands.
- Corrigido lógica de multiplayer que não lidava corretamente com jogadores offline/inválidos.
- Corrigido potes de caranguejo sem dono verificando a profissão Mariner em vez de Luremaster para o requisito de isca em alguns casos.
- Corrigido Willy não enviando a vara de pesca por correio para farmhands que se juntam após 2 de primavera.
- Corrigido verificação de “aguardando jogadores” incluindo jogadores que estavam desconectando.
- Corrigido trens que não emitiam sons de “chugga chugga” para farmhands.
Correções de Texto e Localização
- Nos créditos, substituídos os links do Reddit/Twitter por um link “Notícias e Comunidade”.
- Corrigido um grande número de problemas de tradução para jogadores de idiomas não-inglês, com testes automatizados adicionados para manter traduções mais consistentes. Exemplos incluem:
- mudanças de diálogo/evento na versão 1.6 não aplicadas em alguns idiomas;
- diálogos e ações de eventos ausentes;
- traduções desatualizadas ou incorretas;
- condições de evento ausentes (como o evento de 10 corações de Leah ocorrendo em dias de chuva em alguns idiomas);
- eventos tocando a música errada, não sendo ignoráveis ou posicionando jogadores/NPCs no local errado;
- traduções com retratos de diálogos/delimitadores diferentes;
- tópicos de conversa que não eram iniciados quando algo acontecia;
- textos mostrados com uma palavra por caixa de diálogo;
- melhorias gramaticais (como conjugação de gênero);
- vários erros de digitação e outros problemas.
- Melhorias e correções em traduções e sprites, incluindo a re-tradução de alguns nomes de itens.
- Renomeado “geleia/suco/vinho de cranberries” para “geleia/suco/vinho de cranberry”.
- Corrigido palavras ofensivas geradas pelo nome aleatório.
- Corrigido sinais de texto de NPCs e algumas mensagens de chat/UI no multiplayer nem sempre mostrados no idioma do jogador.
- Corrigido itens com sabor em algumas mensagens de chat/UI que não eram exibidos corretamente (ex.: “Jogador colocou ‘Defumado’ na sopa de comemoração“).
- Corrigidos vários erros de digitação em inglês.
- Corrigido objetivos de ordens especiais não traduzidos ao mudar o idioma (válido apenas para novas ordens especiais).
- Corrigido número incorreto de madeira rígida exigido para um upgrade de casa em alguns idiomas.
- Corrigido convite para a sala dos fundos de Willy aparecendo como “???” na aba de coleções em alguns idiomas.
- Corrigido comportamento inconsistente do cabelo de chapéus em alguns idiomas.
- Corrigido itens produzidos com um nome interno diferente em algumas línguas.
- Corrigido jogadores franceses não vendo o efeito prismático para o Chapéu de Cowboy Mágico e o Turbante Mágico.
- Corrigido mensagens “precisa de 5 carvões” para o desidratador em francês e japonês.
- Corrigido problemas de alinhamento de moedas de clube e caça-níqueis em russo.
- Corrigido ausência da folha de azulejos do cinema da Joja em russo.
- Corrigido sobreposição de nomes nas dicas de ferramentas de ferramentas em russo.
- Corrigido jukebox em espanhol mostrando o nome em branco para a música “Ginger Island”.
- Corrigido mensagens de compra de bilhetes mostrando preços não formatados (como 1000g em vez de 1,000g).
Correções Cosméticas
- Adicionadas luzes ao estande de livros de Marcello.
- Sam agora muda de uniforme ao entrar na JojaMart, não apenas ao chegar ao local de trabalho.
- Corrigidos diversos problemas com fontes de luz (como luzes que ficavam presas na tela, apareciam no local errado ou desapareciam antes do previsto).
- Correções na exibição de nozes douradas e pedras de Qi:
- Suporte para mostrar ambas ao mesmo tempo (ex.: outro jogador encontra uma noz dourada enquanto você está na loja de Qi).
- Corrigido problema da exibição às vezes ficando permanentemente na tela.
- Corrigida exibição que mostrava o tipo errado em alguns casos.
- Corrigido problema de exibição em multiplayer sem mudança de valor.
- Corrigido o texto descritivo de itens do cinema que quebrava a linha incorretamente.
- Corrigido glitch visual no evento de Spirit's Eve em anos pares com o cinema da Joja.
- Corrigido o preenchimento na borda das janelas maximizadas no Windows.
- Corrigida camisa que aparecia com visual incorreto.
- Correções na exibição de tooltips, como espaço vazio para itens comestíveis que não restauram saúde/energia (ex.: ervilha-doce e açafrão).
- Corrigidas sombras ausentes em alguns itens coloridos (como vinho) nos menus.
- Corrigido problema de textura na porta da Joja.
- Corrigidas animações ocultas de emotes no perfil de NPCs em alguns casos, com NPCs usando o sprite padrão na visualização de perfil.
- Corrigido sprite de slime vermelho que aparecia um pixel abaixo das outras cores.
- Corrigidos pixels ausentes no contorno do sprite da bigorna.
- Corrigido pixel perdido na máscara de cor do cogumelo seco.
- Krobus não exibe mais ícone de presente para o pingente de fantasma, pois ele não pode aceitá-lo.
- Corrigida mensagem de recebimento de item que cortava parte do nome se continha o caractere "#".
- Corrigido contagem incorreta ou ausência de contagem na mensagem de recebimento de item.
- Corrigidas sombras duplicadas em alguns animais de fazenda.
- Tooltip dos stardrops agora mostram valores corretos de recuperação de saúde/energia.
- Ajustado timing do easter egg no evento do cume.
Correções para Gamepad
- Diversos problemas e travamentos com suporte a gamepad foram corrigidos.
- Ao comprar animais ou construções com gamepad, agora é possível usar o D-pad para mover o cursor.
- Na interface de bundles do centro comunitário, usar os gatilhos para mover os slots de doação e voltar retorna para o mesmo local.
- Adicionado pequeno atraso antes de permitir o cancelamento do diálogo "esperando por jogadores" com gamepad, evitando fechamento acidental após apertar OK.
- Corrigidos problemas de gamepad na tela de novo jogo.
- Aba do armário agora é selecionável com gamepad.
Mudanças para Jogadores com Mods
- Adicionado o arquivo
Content/ContentHashes.json
, com hash MD5 para cada asset de conteúdo original, permitindo que SMAPI e outras ferramentas detectem arquivos corrompidos ou modificados. - Melhorados comandos de console de debug.
- Cavalos e montarias deixados em locais temporários agora retornam ao lar se o local for removido.
- Corrigido o livro "Jewels of the Sea" que produzia ovas para peixes de pesca personalizados que normalmente não têm ovas.
- Corrigidas culturas forrageiras fora da fazenda que eram removidas a cada semana.
- Meteoritos, cápsulas estranhas e corujas de pedra agora podem aparecer em áreas além do canto superior esquerdo em mapas de fazenda personalizados grandes.
- Corrigida paginação na aba de poderes quando mods adicionam mais poderes.
- Correções em casos em que itens personalizados não podem ter o estoque reduzido a zero (como ferramentas).
- Corrigidos erros ao aplicar mudanças de áudio se não houver dispositivo de áudio disponível.
- Corrigido erro se não houver filmes disponíveis devido a bugs de mod; agora, o jogo escolhe da lista completa e registra um aviso.
- Corrigido travamento se um animal estiver em um prédio ou local corrompido.
- Itens “Erro Delicioso” agora substituem peixes defumados com dados ausentes.
- Corrigido travamento ao pausar/resumir sons personalizados carregados de arquivos
.ogg
de mods várias vezes. - Corrigido travamento em tilesheets do mapa em alguns casos com multiplayer em tela dividida e mods.
- Sincronizadas as variáveis
whichFarm
ewhichModFarm
para evitar erros. - Corrigido aviso “light source already exists” e “changing net field parent” em alguns casos.
- Dados de mod não são mais resetados ao trocar o tipo de baú.
- Corrigido erro visual com arbustos de frutas vermelhas em locais que permitem plantio em qualquer estação.
- Corrigido diálogo para stardrop em NPCs personalizados que usava dados brutos em vez do diálogo de presente preferido.
- Não é mais possível entrar no quarto dos Aventureiros sem cumprir o requisito, caso a porta esteja aberta após um evento customizado.
- Ações ativadas agora são registradas apenas uma vez.
Mudanças para Autores de Mods
- Confira o guia de migração de mods 1.6.9 para novas APIs, chaves de diálogo, consultas de estado do jogo, comandos de debug, propriedades de mapas, constantes/campos/métodos de C#, campos de dados e outras alterações técnicas.
E aí, você já está jogando Stardew Valley 1.6? Comente nas redes sociais do Voxel!
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