Quem se divertiu com Ragnarök Online, seja na versão internacional ou a disponibilizada no Brasil pela Level Up!, deve estar de olho em Ragnarök Origin. E aí, a pergunta que fica no ar é: será que seu PC ou smartphone é capaz de roda o game?
Caso esteja de olho nessa informação, separamos abaixo os requisitos mínimos para curtir o MMORPG em cada plataforma. Entretanto, podemos antecipar que, tal como o game original, ele não é tão exigente em suas especificações.
Ragnarök Origin não exige muito nos requisitos, seja no PC ou no mobile. (Fonte: Voxel/Reprodução)Fonte: Voxel/Reprodução
Será que seu dispositivo ou PC está pronto para rodar Ragnarök Origin? Confira a seguir a lista completa de especificações.
Requisitos mínimos para rodar Ragnarök Origin no PC
- Sistema operacional: Windows 7 ou superior
- Memória: 8 GB de memória RAM
- Placa de vídeo: GeForce GTX 1050 ou superior
- Espaço de armazenamento: 10 GB de espaço livre
Requisitos para rodar Ragnarök Origin no Android
- Versão do Android: 6.0 ou superior
- Memória: 3 GB de memória RAM ou mais
- Espaço de armazenamento: 8 GB de espaço ou mais
Requisitos para rodar Ragnarök Origin no iOS
- Versão do iOS: 10.0 ou superior
- Memória: 3 GB de memória RAM ou mais
- Espaço de armazenamento: 8 GB de espaço ou mais
Ragnarok Origin está disponível nos consoles?
Vale ressaltar que, atualmente, Ragnarok Origin está disponível somente no PC e nos smartphones Android e iOS. O game não possui versões ou previsão de lançamento no PS4, PS5, Xbox Series S e X, bem como no Nintendo Switch.
Apesar de a franquia ser consolidada nos computadores e fazer bastante sucesso na plataforma, a tendência é que o jogo se mantenha exclusivo de celulares e PCs. No entanto, como o jogo é bastante leve, os usuários de consoles podem tentar utilizar o game na versão mobile ou de computador.
E aí, você pretende jogar Ragnarok Origin? Compartilhe a sua opinião com os demais leitores do Voxel usando as nossas redes sociais, e aproveite também para ler as nossas impressões sobre o título.
Fontes
Categorias