O jogo Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça tem estreia oficial marcada para o dia 2 de fevereiro, mas alguns jogadores já estão colocando as mãos no game. A Warner liberou o título antecipadamente para os compradores da versão Deluxe a partir de hoje (29).
No entanto, a estreia ocorreu cercada de polêmicas e com um bug bastante peculiar. Segundo um comunicado da Rocksteady, os primeiros jogadores enfrentaram uma falha que estava zerando a campanha automaticamente.
Coringa de Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça.
Para corrigir o problema, a empresa teve que tomar a drástica medida de desligar os servidores e deixar o jogo completamente offline. A manutenção foi realizada cerca de uma hora após o início do acesso antecipado nos primeiros países que receberam o game, e supostamente levará uma quantidade considerável de tempo para ser finalizada.
“Estamos cientes de que vários jogadores estão enfrentando um problema que faz com que, ao entrar no jogo pela primeira vez, eles concluam a história completa”, explicou a Rocksteady. “Para resolver esse problema, realizaremos manutenção nos servidores do jogo. Durante esse período o jogo estará indisponível. Esperamos que isso leve várias horas e será atualizado assim que tivermos mais informações.”
We’re aware that a number of players are currently experiencing an issue whereby upon logging into the game for the first time, they have full story completion.
— Suicide Squad: Kill The Justice League (@suicidesquadRS) January 29, 2024
To resolve this issue, we will be performing maintenance on the game servers.
During this time the game will be…
Polêmicas envolvendo o jogo
O problema que deixou o jogo inacessível durante o acesso antecipado rendeu reclamações de jogadores. O principal tópico é a ausência de um modo offline no game, que possui uma campanha com história, mas é focado na jogabilidade online.
"O modo offline é uma prioridade", disse um jogador no Twitter (X), compartilhando um vídeo do jogo exibindo um erro de servidor durante o gameplay. Outro usuário da rede social "agradeceu" aos compradores do game na Austrália por "testarem" o título antes do lançamento em mais países.
Offline mode needs to be a top priority! pic.twitter.com/IsJEHiF0rD
— Charlie (@ghost_motley) January 29, 2024
O acesso antecipado é a primeira vez que um grande número de jogadores vai colocar as mãos em Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça. A Warner e a Rocksteady realizaram apenas um preview limitado do game em janeiro e não disponibilizaram cópias de review do título para a imprensa.
O acesso antecipado de Esquadrão Suicida será liberado oficialmente no Brasil em 30 de janeiro, amanhã, no PC, PS5 e Xbox Series S e X. A versão Deluxe, que concede o jogo com antecedência, está custando R$ 399,90.
E aí, você vai jogar o novo game do Esquadrão Suicida? Deixe seu comentário nas redes sociais do Voxel!
Categorias