Steam: jogo de terror grátis põe manequim para te perseguir!

1 min de leitura
Imagem de: Steam: jogo de terror grátis põe manequim para te perseguir!
Imagem: Steam

Uma loja de roupas pode ser algo totalmente comum durante o dia, mas a chegada da noite é capaz de fazer um ambiente desses se tornar extremamente assustador e repleto de surpresas desagradáveis. Essa é justamente a premissa explorada em Mannequin.

Mannequin é um game de terror lançado gratuitamente no dia 3 de outubro para PC, que põe o jogador no controle de um funcionário prestes a completar seu expediente. Contudo, ele percebe que será preciso fazer hora extra para tentar escapar do local com vida.

Perseguido por bonecos

Como o próprio nome dá a entender, Mannequin envolve lidar com bonecos que ganham vida no local de trabalho do protagonista. O começo da jornada traz alguns momentos em que a luz falha, mas conforme avança, o sistema de energia vai ficando cada vez pior e mostrando que esses modelos não são exatamente o que parecem.

Para se manter vivo por aqui, é preciso virar-se de tempos em tempos para se assegurar de que não está sendo perseguido por uma dessas criaturas amaldiçoadas. Sua única ajuda nessa jornada, além da coragem, é usar a lanterna do celular para conseguir enxergar um pouco do que está no caminho.

O time de produção informa também que essa é uma aventura curta, mas que ainda assim terá suas reviravoltas e surpresas para quem decidir se aventurar por aqui.

Meu PC roda Mannequin?

Se ficou na dúvida, saiba que Mannequin é um game bem leve e que não exige muito da máquina em suas configurações mínimas. Confira:

Requisitos mínimos para rodar Mannequin

  • Sistema operacional: Windows 10
  • Processador: Core i5 6600
  • Memória: 2 GB de memória RAM
  • Placa de vídeo: GeForce GTX 1050 ou Radeon HD7970
  • Armazenamento: 600 MB de espaço disponível
Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.