Red Dead Redemption Remaster foi lançado no dia 17 de agosto para Nintendo Switch e PS4. O game chegou repleto de polêmicas, sendo a principal delas a ausência de uma versão para o atual console da Sony, o PS5. Mas parece que a nova atualização do jogo tratou de corrigir o erro, já que com ela também chegou uma opção para mudar sua taxa de quadros para até 60 FPS.
Embora a própria descrição da atualização 1.03 não traga detalhes sobre isso, informando apenas que se trata de uma correção de bugs, rapidamente usuários do Reddit descobriram a opção nas configurações do jogo. Agora, é possível alterar a taxa de quadros para 30 FPS ou 60 FPS — porém, o recurso é exclusivo do PS5.
Red Dead Redemption Remaster agora conta com uma opção para rodar a 60 fps no PS5.Fonte: Reddit
Seria esse o "Remake" de Red Dead Redemption?
A chegada da opção também voltou a levantar uma antiga polêmica envolvendo o suposto desenvolvimento de um remake de Red Dead Redemption. Com a possibilidade do jogo rodar a 60 FPS no PS5, muitos acreditam que esse rumor foi encerrado, uma vez que a melhoria o deixa mais "atualizado".
Entretanto, ainda há quem mantenha esperanças, principalmente em relação à versão para PC. Isso já que desde o seu lançamento original, em 2010, o títlulo nunca recebeu uma versão para computadores. Sendo assim, muitos acreditam que esse motivo é justamente por um remake de Red Dead Redemption ainda estar sendo desenvolvido. O jeito é esperar pelos próximos capítulos.
Red Dead Redemption Remaster foi lançado este ano para PS4 e Nintendo Switch.Fonte: Rockstar
E na sua opinião, Red Dead Redemption ainda vai ganhar um remake? Conte para a gente nas redes sociais do Voxel!
Categorias