Donos de PC tiveram que esperar mais de um ano desde o lançamento original de Final Fantasy 7 Remake para ter a chance de conferir o game. Porém, parece que o cenário será diferente com Final Fantasy 7 Rebirth.
Nas palavras da própria Square Enix, o segundo episódio da trilogia de Final Fantasy 7 será exclusivo do PlayStation 5 por pelo menos três meses. Em vistas do lançamento programado para 29 de fevereiro do próximo ano, é possível que os donos de PC possam curtir a continuação da aventura de Cloud a partir do final de maio.
Além disso, foi revelado durante o State of Play, realizado na última quinta-feira (14), que Final Fantasy 7 Rebirth estará disponível apenas em formato físico no lançamento. A Square Enix comentou ainda que nenhum outro formato seria disponibilizado antes de 29 de maio. Assim, considerando que o PC tem apenas a versão digital, o prazo de três meses pode acabar se confirmando.
Sephiroth como personagem jogável
Outra notícia que pode agradar bastante os jogadores é que Sephiroth será um personagem controlável em Final Fantasy 7 Rebirth. A novidade foi revelada por Tetsuya Nomura, diretor criativo do game.
"Se você jogou o game original, tenho certeza que você sabe que momento estou falando", comentou Nomura em uma entrevista publicada no blog oficial do PlayStation.
Sephiroth será controlável em Final Fantasy 7 Rebirth.Fonte: PS Store
Para quem não se lembra, o trecho em questão é um flashback em Nibelhem, onde no game original Sephiroth era um personagem que se unia ao grupo, mas era controlado pela inteligência artificial. Dessa vez, teremos a chance de conferir o poder do One-Winged Angel por conta própria.
E você, está ansioso para conferir o que Final Fantasy 7 Rebirth tem a oferecer? Compartilhe a sua opinião com os demais leitores do Voxel utilizando as nossas redes sociais.
Categorias