Novo jogo de The Walking Dead permitirá mudar eventos da série; veja trailer

1 min de leitura
Imagem de: Novo jogo de The Walking Dead permitirá mudar eventos da série; veja trailer
Imagem: GameMill

A distribuidora GameMill Entertainment e a emissora norte-americana AMC anunciaram, nesta quinta-feira (17), o jogo The Walking Dead: Destinies. O novo título não apenas se passa no mesmo universo da famosa série de TV, como também permitirá que jogadores mudem o curso da história original.

Segundo o anúncio, o game de ação em terceira pessoa tem foco na narrativa e abordará as primeiras quatro temporadas da série de televisão. O jogador começará no controle de Rick Grimes e visitará locais como a fazenda Greene, a prisão, Woodbury e Atlanta, seguindo a trama original.

No entanto, o jogo permitirá que "você crie seu próprio caminho através dos eventos da série", de acordo com a GameMill. O título inclui a possibilidade de fazer escolhas que alteram quem vive ou morre em momentos específicos da aventura, mesmo que a resolução tenha sido diferente no seriado.

(Divulgação)(Divulgação)Fonte:  GameMill 

Além de Rick Grimes, também podemos esperar outros personagens famosos de The Walking Dead, como Shane, Michonne, Carol, Daryl e outros — cada um com habilidades especiais únicas.

(Divulgação)(Divulgação)Fonte:  GameMill 

Em termos de jogabilidade, além da ação, o jogador precisará gerenciar seus recursos, que serão limitados, incluindo munições e diversas armas, como tacos, katanas, pistolas, arcos e mais.

(Divulgação)(Divulgação)Fonte:  GameMill 

Disponibilidade

The Walking Dead: Destinies ainda não tem uma data de lançamento definida, mas deve chegar para PlayStation 5, Xbox Series X|S, Nintendo Switch e PC (via Steam). O preço, segundo a GameMill, será de US$ 49,99 (aproximadamente R$ 250, em conversão direta).

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.