A Coca-Cola e a Riot Games anunciaram, nesta quarta-feira (7), uma colaboração para lançar uma nova bebida de edição limitada inspirada em League of Legends que, segundo as companhias, tem sabor de pontos de experiência.
A nova bebida, chamada Coca-Cola Ultimate, faz parte da linha Coca-Cola Creations, que traz sabores especiais por tempo limitado. No passado, a linha contou com colaborações com artistas musicais como Marshmello e Rosalia.
Embora a embalagem informe que a bebida é de "Sabor +XP", a Coca-Cola não revelou qual é o sabor real utilizado — uma estratégia de mistério que a companhia já utilizou no passado com a linha Creations.
Prepare-se para algo lendário com #CocaColaCreations. #AMagiaAcontece @LoLegendsBR pic.twitter.com/JjmmAygapw
— Coca-Cola Brasil ?? (@CocaCola_Br) May 22, 2023
Eventos em League of Legends e mais
Junto com o novo produto, foi revelado que League of Legends também deve receber uma série de missões de evento com emotes "Ultimate" limitados como recompensa.
Além disso, a latinha também conta com um código QR que leva ao site da Coca-Cola Creations, onde é possível usar um gerador de emotes Ultimate e um filtro de Instagram que deixa o usuário no estilo dos emotes do jogo.
A embalagem da Coca-Cola de League of Legends.Fonte: Coca-Cola/Riot Games
"Esta colaboração com a Riot Games nos permitirá continuar a elevar a plataforma Coca-Cola Creations com um novo sabor que reforça nossa missão compartilhada de colocar os fãs e jogadores como prioridade em tudo o que fazemos", afirmou a diretora de estratégia global da Coca-Cola, Oana Vlad. "A Coca-Cola Ultimate, nossa sétima Coca-Cola Creation, tem um incrível design e desbloqueia o sabor de +XP para jogadores em sua jornada e melhora a experiência de jogo deles."
A Coca-Cola Ultimate chegará em versão sem açúcar para a América Latina, EUA, Canadá, China, Coreia do Sul e África. A versão com açúcar deve chegar apenas nos EUA, Canadá e México.
Fontes
Categorias