No último final de semana, um dos assuntos que monopolizou a discussão dos gamers nas redes sociais foi uma possível compra da CD Projekt Red pela Sony. A suposta informação foi divulgada por “Liz”, uma leaker que recentemente acertou vários vazamentos sobre Destiny 2.
Sem muito contexto, ela disse que a empresa japonesa está planejando adquirir a companhia polonesa. A bomba pegou muita gente de surpresa e virou assunto, já que os jogadores começaram a debater se The Witcher e Cyberpunk 2077 poderiam virar exclusivos de PlayStation.
Para acalmar os ânimos, Ola Sondej, que é representante de Relações Públicas da CDPR, veio a público negar os rumores. Respondendo pelo Twitter a um produtor de conteúdo, ela foi taxativa sobre o tema. “Sim, não estamos conversando com a Sony”, declarou Sondej.
Yah, we're not in such talks with Sony.
— Ola Sondej (@olasondej) May 29, 2023
A Sony não falou publicamente sobre o assunto, mas o posicionamento da representante da desenvolvedora da Polônia foi o suficiente para botar uma pá de cal no tema (pelo menos por enquanto).
Possível retorno de Days Gone
Além de falar sobre uma hipotética aquisição da PlayStation, a leaker Liz foi além e disse que Days Gone 2 está em desenvolvimento. O game do Bend Studio não teve oficialmente uma continuação por causa das vendas baixas e recepções mistas.
Kevin McAllister, gerente de Comunidade do Bend Studio, também precisou vir a público para falar que nada disso é verdade. “É realmente exaustivo. As pessoas precisam obter esses ‘likes’”, comunicou no Twitter.
It’s truly exhausting. People gotta get those ‘likes’ tho
— Kevin McAllister (@vikingdad278) May 28, 2023
Fontes
Categorias