O aguardado The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom finalmente está disponível no Nintendo Switch. Por conta disso, uma pergunta que pode estar na cabeça dos jogadores que estão voando para a aventura: quanto tempo é necessário para terminar o game?
Para quem está prestes a embarcar em uma nova jornada no reino de Hyrule, é preciso observar em qual estilo de jogo você se encaixa. Caso queira avançar apenas pela história, vai precisar dedicar algo em torno de 45 a 55 horas, enquanto a jogatina padrão (que envolve completar a história e fazer algumas quests), exige entre 55 e 70 horas.
No caso dos que gostam de fazer literalmente tudo que um título pode oferecer, esteja preparado para gastar mais de 100 horas. Já para quem se enquadra na outra ponta e prefere os famosos speedrun, menos de 5 horas já são suficientes para concluir a jornada. Um jogador, por exemplo, chegou a zerar o game em apenas 94 minutos.
Quanto tempo para zerar o novo Zelda?
- Somente história: entre 45 e 55 horas
- Gameplay padrão: entre 55 e 70 horas
- Completando tudo: mais de 100 horas
Vale lembrar, entretanto, que essas são apenas estimativas - ou seja, nada impede que uma pessoa talvez consiga completar tudo do game em menos de 100 horas. Afinal, no fim das contas o que importa mesmo é curtir o título da maneira que achar mais conveniente.
Porém, é inegável que tais números só demonstram que a nova aventura de Link tem de tudo para ser lembrada por bastante tempo por, aparentemente, trazer um mapa ainda mais vasto que o visto em Zelda: Breath of the Wild - isso sem falar no conteúdo para ser aproveitado.
Maior obra de arte da franquia
Para quem continua em dúvida se vale a pena investir no título, diversos veículos internacionais já estão divulgando suas análises e falando muito bem da nova aventura de Link. No agregador Metacritic, o jogo alcançou a nota 96, uma das maiores da saga Zelda.
E você, está ansioso para curtir The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom? Compartilhe a sua opinião com os demais leitores do Voxel utilizando as nossas redes sociais!
Fontes
Categorias