Nesta terça-feira (18), a Capcom se pronunciou oficialmente sobre a remoção inesperada da opção de Ray-Tracing nos remakes de Resident Evil 2 e Resident Evil 3, na Steam. O comunicado foi compartilhado no perfil da franquia no Twitter.
“Para todos os usuários de Resident Evil 2 e Resident Evil 3 no Steam: estamos cientes de um problema contínuo com a opção de Ray-Tracing que não aparece no menu gráfico e nas predefinições,” a empresa contextualiza, “vamos resolver essa questão em uma atualização futura e pedimos desculpas por qualquer inconveniente”, escreveu.
Junto dessas questões, há também um problema ligado ao áudio. Embora tenha informado ao público que uma atualização futura iria resolver esse contratempo, nenhum prazo foi informado até o momento.
Você pode conferir a publicação na íntegra, logo abaixo!
To all Resident Evil 2 / Resident Evil 3 users on Steam ??
— Resident Evil (@RE_Games) April 18, 2023
We're aware of an ongoing issue with the raytracing option not appearing in the graphics menu and presets. We'll have this addressed in a future update and apologize for any inconvenience! pic.twitter.com/hGkOey65mQ
Remoção inesperada
Os primeiros relatos sobre a remoção do Ray-Tracing nos remakes de Resident Evil 2 e Resident Evil 3 começaram a surgir no último fim de semana. Segundo um usuário da Steam, a opção gráfica teria desaparecido após uma atualização. Não demorou muito para outros usuários também reportassem o mesmo problema.
Além disso, outros jogadores também apontaram inconsistências no HDR de ambos os títulos da Capcom. Essa não é a primeira vez que os remakes da companhia enfrentam problemas em suas atualizações. No passado, outros títulos também acabaram decepcionando os fãs por conta de inúmeras adversidades.
Fontes
Categorias