The Last of Us se juntou a outros títulos, como Horizon Zero Dawn, Death Strading e Days Gone, e agora faz parte da lista de jogos que antes eram exclusivos dos consoles Sony e ganharam uma versão para PC. No entanto, parece que o lançamento não atendeu às expectativas da empresa japonesa.
The Last of Us Part I vem sendo duramente criticado pela sua performance nos computadores. No Steam, o título da Naughty Dog atualmente possui o status de "Ligeiramente Negativo", e grande parte das avaliações destacam problemas de travamento constante, bem como um desempenho catastrófico, mesmo em máquinas mais potentes.
"Sem dúvidas o pior port da Sony no PC até o momento. Fiquei 2.3 horas compilando shaders, ou seja, ultrapassei as 2 horas de jogo para pedir o reembolso. Eu tive que passar por isso, mas você não tem. Minha recomendação é que passem longe por enquanto. Se a desenvolvedora arrumar essa abominação que ousou chamar de port me prontificarei a atualizar esta análise", conta uma das análises do jogo na loja da Valve.
Ciente da situação, a Naughty Dog promete trazer uma solução
Através de seu perfil no Twitter, a empresa fez um comunicado no qual revela que "resolverá os problemas nos próximos patches".
The Last of Us Part I PC players: we've heard your concerns, and our team is actively investigating multiple issues you've reported.
— Naughty Dog (@Naughty_Dog) March 28, 2023
We will continue to update you, but our team is prioritizing updates and will address issues in upcoming patches.
"Jogadores de PC de The Last of Us Part I: ouvimos suas preocupações e nossa equipe está investigando ativamente vários problemas que você relatou. Continuaremos a atualizá-lo, mas nossa equipe está priorizando as atualizações e resolverá os problemas nos próximos patches", informa o estúdio.
O Voxel já está jogando a versão de PC de The Last of Us, e nosso review será divulgado em breve.
Fontes
Categorias