A distribuidora Paradox Interactive e a desenvolvedora Colossal Order anunciaram Cities Skylines 2 nesta segunda-feira (6) e, embora a data de lançamento ainda não tenha sido revelada, parece que algumas informações sobre o que os fãs podem esperar da aguardada sequência já foram encontradas, graças a uma lista de conquistas.
De acordo com a listagem no XboxAchievements (via GamesRadar), o novo título contará com 40 conquistas, que valerão um total de 1000 pontos. E algumas delas revelam possíveis detalhes interessantes do construtor de cidades.
A "Everything the Light Touches" ("Tudo o que a Luz Toca", em tradução livre), por exemplo, pode ser obtida ao desbloquear 150 espaços no mapa em uma única cidade. O jogo original contava com apenas 25 espaços, o que sugere que a sequência será uma área de construção consideravelmente maior do que seu antecessor.
Outra interessante é a "Four Seasons" ("Quatro Estações"), que naturalmente sugere a existência de diferentes condições de clima para lidar ao longo de uma campanha. Outras conquistas também sugerem coisas como tempestades de granizo, tornados e mais.
Já a "Things Are Not Looking Up" ("As Coisas Não Parecem Boas") é conseguida ao ter uma infestação de ratos em sua cidade. Parece que os jogadores precisarão lidar com mais dificuldades na hora de gerenciar a metrópole.
Cities Skylines 2 está marcado para ser lançado ainda em 2023, mas uma data específica ainda não foi anunciada. O jogo chegará para PC, PlayStation 5 e Xbox Series X|S, além de fazer parte do catálogo do Xbox Game Pass.
Fontes
Categorias