Existem fortes rumores apontando para um eventual grande anúncio do aguardado GTA 6 (ou Grand Theft Auto 6, de forma mais "oficial") nos próximos meses, mas com data de lançamento somente para 2024. Afinal de contas, já faz 10 anos desde que o público pode controlar Michael, Trevor e Franklin no aclamado GTA V — que conta com sobrevida até os dias atuais graças ao seu modo online.
Enquanto o aguardado título não chega, os fãs podem ficar só no campo da especulação, imaginando como o jogo da Rockstar Games vai ser quando chegar, embora o vazamento de informações que aconteceu em 2022 dê algumas pistas (não confirmadas).
O designer gráfico TeaserPlay, famoso por desenvolver remakes de diversos títulos clássicos, como Red Dead Revolver, Dino Crisis, Bully e Half-Life 2, não perdeu tempo e botou a mão na massa para criar o que seria a sua versão de GTA 6. Ele utilizou a Unreal Engine 5 no processo e o resultado pode dividir opiniões. Assista abaixo e tire suas próprias conclusões:
Como é possível ver no vídeo, o trabalho de TeaserPlay conta com certa riqueza em detalhes e recria o nostálgico clima tropical de Vice City, cidade apontada para ser palco do novo game. Mas é notável que há alguns probleminhas técnicos, principalmente na taxa de quadros baixa e na imagem bastante serrilhada.
Além disso, alguns elementos que compõem a cenários parecem meio sem vida, podendo precisar de um pouco mais de polimento. Apesar disso, o trabalho vem das mãos de um fã e seria injusto não destacar o capricho no geral — sobretudo o bom trabalho com iluminação e o detalhamento de automóveis e elementos na rua, como semáforos e faixadas de prédios.
Mas agora queremos saber de você, o que achou desse gameplay? A criação de TeaserPlay está ruim ou pode ser considerada boa? Deixe seu comentário nas redes sociais do Voxel.
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