Fãs do lado mais adulto e sombrio da DC Comics ficarão contentes em saber que Suicide Squad: Kill the Justice League deve receber classificação para maiores de 18 anos ao redor do mundo. Pelo menos é o que aconteceu em Singapura.
A entidade responsável pela classificação indicativa na região considerou o novo game desenvolvido pela Rocksteady, de Batman: Arkham Asylum, como para adultos. O principal motivo para a definição são as intensas cenas de violência que serão mostradas em diversos momentos.
Alguns exemplos dos trechos descritos no registro são um personagem sendo esfaqueado no pescoço, outro que tem o coração arrancado do peito e também alguém sendo decapitado.
Talvez a gente tenha uma ideia melhor do nível de violência durante a apresentação State of Play, da Sony, que prometeu cerca de 15 minutos dedicados a Suicide Squad: Kill the Justice League, incluindo uma longa prévia de gameplay. O evento acontece hoje, 23 de fevereiro, a partir das 18h (horário de Brasília). Enquanto isso, você pode conferir o último teaser, que revela o Batman no jogo.
Vale lembrar que um recente rumor sugeriu que o título da equipe de vilões pode ter um passe de batalha para destravar diversos conteúdos. Talvez isso também seja esclarecido durante a apresentação.
Suicide Squad: Kill the Justice League será lançado em 26 de maio, para PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC.
Fontes
Categorias