O mod de vaginas realistas que foi utilizado na versão next-gen de The Witcher 3 pode ter ido parar no game sem um pedido de autorização. A acusação foi feita pelo modder que programou as texturas, que disse que a CD Projekt Red não comunicou que utilizaria as modificações.
Falando ao site Kotaku, o programador responsável pelo mod “Vaginas for Everyone” disse que as imagens que foram parar no jogo são muito parecidas com as desenvolvidas por ele. Ele acredita que as texturas são as deles principalmente por causa de um formato específico de pelo pubiano.
O modder disse que a CDPR “usou [seu] mod”, mas que “[ele] não sabia disso, nem [lhes] pediram permissão”.
As vilãs Moiras de The Witcher 3 estão com genitais realistas na versão next-gen
O assunto de genitais realistas na versão para Xbox One, PC e PS5 de The Witcher 3 causou polêmica na semana passada. A CD Projekt Red confessou ter utilizado mods da comunidade no jogo e que na hora de misturar com os assets oficiais, tudo acabou gerando o resultado inesperado.
“Mesclar tudo foi um processo complexo e as texturas em questão [as vaginas] são um resultado não intencional presente na versão de lançamento”, informou a desenvolvedora, que acrescentou que as imagens serão retiradas nas próximas atualizações.
Com o mod, os jogadores estão conseguindo ver vaginas com lábios e até pelos pubianos nas Moiras, que aparecem no Pântano Retorcido, e nas lâmias. Elas são as únicas personagens que aparecem com nudez frontal, não contando com nenhum tipo de roupa de baixo em determinadas cenas.
Fontes
Categorias