A versão da atual geração de The Witcher 3 foi lançada em 14 de dezembro do ano passado e segue rendendo comentários e descobertas. A mais recente é que o game conta com vaginas realistas, que foram feitas “sem querer”, segundo a própria desenvolvedora CD Projekt Red (CDPR).
Em resposta ao site Kotaku, a CDPR explicou que a versão next-gen de The Witcher 3 conta com mods desenvolvidos pela comunidade. Esse trabalho de fãs foi misturado com melhorias feitas pelos desenvolvedores internos, o que gerou o resultado inesperado.
“Mesclar tudo foi um processo complexo e as texturas em questão [as vaginas] são um resultado não intencional presente na versão de lançamento”, informou a CDPR.
Além de explicar que as partes íntimas femininas foram geradas sem intenção, a empresa polonesa disse que vai retirar essas imagens do game nas próximas atualizações.
A justificativa das remoções é que porque “essas texturas não deveriam estar presentes na versão de lançamento do jogo”.
As polêmicas genitálias
A descoberta de que personagens femininas da versão next-gen de The Witcher 3 têm genitálias realistas viralizou nas últimas semanas em fóruns como o Reddit. Os jogadores publicaram imagens mostrando o que até então quase ninguém tinha percebido nestes quase dois meses de lançamento.
A questão chamou a atenção porque no jogo original, de 2015, não havia imagens mais sexuais. No game lançado para PS4, Xbox One e PC, as personagens femininas tinham genitais “estilo Barbie”, sem nada muito explícito.
As vilãs Moiras de The Witcher 3 estão com genitais realistas na versão next-gen
Desta vez, os jogadores estão conseguindo ver vaginas com lábios e até pelos pubianos nas Moiras, que aparecem no Pântano Retorcido, e nas lâmias. Elas são as únicas personagens que aparecem com nudez frontal, não contando com nenhum tipo de roupa de baixo em determinadas cenas.
The Witcher 3 com Ray Tracing, 4K, 60 fps, DLSS3 e mais está disponível para PlayStation 5, Xbox Series X/S e PC. Quem já tinha uma cópia do jogo no PS4 e Xbox One pode realizar um update gratuito.
Categorias