O que era para ser a compra de um produto bastante sonhado se tornou um pesadelo não uma, mas duas vezes para Danilo Assis. O líder de tecnologia contou a situação que teria passado no Twitter, no final do mês passado, e voltou a falar sobre o caso nesta semana.
De acordo com ele, tudo começou após a realização da compra de um PlayStation 5 em um site de comércio eletrônico na internet. Em 24 de janeiro, aconteceu a entrega do tão esperado “recebido pago”, só que o pacote acabou vindo com algo bem inesperado.
Ao invés de receber o video game, o jovem alegou ter recebido simplesmente um cesto de roupas feito de borracha. “Não tem como isso não ter sido de proposito”, publicou na rede social na época.
Sofri o maior scam possivel pela @amazonbrasil ainda.
— daniloassis (@daniloab_) January 24, 2023
Comprei um produto consideravelmente CARO pela amazon e simplesmente entregaram um cesto de borracha(?) bizarro
Não tem como isso não ter sido de proposito pic.twitter.com/8qg61RSomm
Agora vai?
Depois de – com justiça – fazer uma reclamação sobre o caso no site consumidor.gov.br, Assis estava esperançoso de que finalmente receberia seu tão sonhado PS5. Foram quase duas semanas de espera até que o novo pacote chegasse em sua residência.
Mostrando que talvez esteja em uma maré de azar muito grande, o líder de tecnologia voltou para as redes sociais ontem (06) mostrando que a segunda entrega foi ainda mais bizarra que a primeira.
“Adivinhem, novamente chegou errado. Dessa vez uma caixa de cápsulas de café Dolce Gusto”, reclamou. No relato, ele fez questão de colocar uma foto da caixa com pelo menos 11 caixas de cappuccino.
Lembram dessa historia? Apos mta luta no https://t.co/f7ulvhPX8H a @amazonbrasil reenviou o PS5.
— daniloassis (@daniloab_) February 6, 2023
Adivinhem novamente chegou errado. Dessa vez uma caixa de capsulas de cafe dolce gusto. Nao quero insinuar nada mas tudo isso e mto bizarro para uma loja como a amazon https://t.co/AroaIObY58 pic.twitter.com/Vqh2oIsZvD
Nos comentários da publicação original, muita gente contou de casos parecidos em que uma coisa foi comprada e outra completamente aleatória foi recebida.
“Faz muitos anos eu comprei um notebook numa outra loja e chegou um conjunto de jarra e copos no lugar”, contou uma usuária. “Bem-vindo ao time. Comprei um iPhone 13 e recebi um livro de autoajuda”, disse outro.
[Atualização - 15/02/2023, às 18h55]: A Amazon entrou em contato com o Voxel para se posicionar sobre o caso de Assis. "A Amazon.com.br lamenta o ocorrido e informa que o produto foi entregue para o cliente", diz o comunicado da empresa.