Os fãs de The Last of Us puderam conhecer mais sobre o passado de Ellie na DLC Left Behind, mas uma segunda aventura protagonizada pela mãe da personagem, Anna, quase se tornou realidade, de acordo com o criador da franquia, Neil Druckmann.
A revelação foi feita durante uma entrevista para a revista Variety. No entanto, as coisas não saíram como o planejado, segundo Druckmann, que também produz a série live-action.
"Eu tinha escrito uma curta história depois que já tínhamos lançado o jogo", explica o criador. "Era para ser um curta animado, mas não deu certo e nunca foi feito. Teve um momento em que quase fizemos como uma DLC, mas não aconteceu", diz.
No entanto, ele nunca esqueceu a ideia e decidiu sugerir que ela finalmente fosse feita para a adaptação live-action. Craig Mazin, o showrunner, da série, topou a proposta: "Eu sugeri para o Craig e ele imediatamente se empolgou", conta.
Na série, Anna será interpretada por Ashley Johnson, que foi a própria Ellie nos jogos originais. "Nós demos vida a ela da forma mais bela e poética", conclui Druckmann sobre a escolher a atriz para finalmente apresentar a personagem ao público.
A série de The Last of Us é exibida no Brasil pelo HBO Max, aos domingos. O terceiro episódio, que estreia em 29 de janeiro, já ganhou uma prévia.
Fontes
Categorias