ATENÇÃO, SPOILERS À FRENTE!
Em entrevista ao podcast Front Row da BBC, Craig Mazin e Neil Druckmann, que atuam como produtores executivos de The Last of Us, falaram sobre algumas das principais mudanças narrativas da série que, inclusive, poderão ser exibidas já no próximo episódio na HBO.
Segundo Mazin, haverá uma importante revelação sobre as origens da infecção, mas que algumas pistas já foram soltas na estreia. Essas pistas se referem diretamente a como Joel (Pedro Pascal) e sua família não foram afetados pelo vírus de imediato enquanto seus vizinhos comiam biscoitos.
Dessa maneira, conforme um diálogo entre Ellie (Bella Ramsey) e Joel transmitido pelo podcast revela, as comidas podem transmitir o vírus à população.
(HBO/Reprodução)Fonte: HBO
“Todos os alimentos contaminados chegam às prateleiras das lojas na mesma hora, em uma quinta-feira. As pessoas compram. Comem na quinta à noite ou na sexta pela manhã. O dia passa, elas começam a ficar doentes. À tarde ou à noite, elas pioram. E então começam a morder”, adianta o diálogo.
Na trama de The Last of Us, Joel precisa guiar Ellie, que ao ser infectada por uma mutação do fungo Cordyceps não desenvolveu nenhum tipo de doença ou alteração sanguínea, para o outro lado do país. A garota pode ser a esperança para a cura dessa difícil pandemia. Ansioso para o próximo episódio?
Se você gostou do conteúdo, continue ligado aqui no TecMundo para conferir mais novidades interessantes como essa!
Fontes
Categorias