Um crime com motivação torpe abalou o México nesse último domingo (15). Uma criança de apenas 10 anos de idade atirou contra um amigo de 11 anos após ser derrotado em uma partida de fliperama, em Veracruz — Estado situado na região do Golfo do México.
De acordo com informações do El País, a criança de 10 anos ficou furiosa após ser vencida no jogo. Em seguida, ela foi para casa buscar uma pistola e, retornando ao estabelecimento, o menor atirou contra a cabeça de Samuel.
A mãe da vítima chegou ao local e a encontrou ainda com vida. Samuel chegou a dar entrada no hospital, mas não resistiu ao ferimento e faleceu logo em seguida.
Revoltada com a facilidade com que o jovem agressor teve acesso à arma de fogo, a mãe de Samuel pede justiça para o seu filho e culpa os pais do menino pela fatalidade.
Emocionada, a mãe declarou que "a única coisa que peço é que me ajudem a ter justiça, porque o meu filho morreu por causa dos pais do outro rapaz, porque é uma falta de responsabilidade deixar uma arma em cima da mesa como se fosse algo para comer."
Após o trágico incidente, a família do agressor fugiu para La Perla, uma cidade próxima à Veracruz. Até o fechamento desta matéria, a polícia ainda não compartilhou atualizações sobre a apreensão do menor e a detenção de seus pais.
Fontes
Categorias