O co-presidente da Naughty Dog, Neil Druckmann, revelou nesta quarta-feira (04) que a franquia The Last of Us alcançou 37 milhões de cópias vendidas. O criador do game falou que os fãs podem esperar “um grande ano”.
Em uma publicação antecipando os 10 anos do primeiro jogo, que serão completados em junho de 2023, Druckmann também aproveitou para revelar uma arte do multiplayer standalone de The Last of Us.
“Nós compartilhamos a arte conceitual do projeto com vocês no ano passado e esperamos que esta nova peça de arte conceitual abaixo os deixem ainda mais animados com o que nossa equipe está trabalhando”, disse.
Artwork do multiplayer standalone de The Last of Us
“Com uma equipe liderada por Vinit Agarwal, Joe Pettinati e Anthony Newman, o projeto está se transformando em uma nova experiência do nosso estúdio, mas enraizada na paixão da Naughty Dog por oferecer histórias, personagens e jogabilidade incríveis”, acrescentou.
Série, game e mais
Neil Druckmann fez questão de lembrar dos projetos já confirmados da franquia. The Last of Us Part I, por exemplo, será lançado no PC em 3 de março. Além disso, a série The Last of Us estreia já em 15 de janeiro na HBO Max.
Em nome de todos da Naughty Dog, Druckmann agradeceu aos fãs e disse que todos terão “algumas surpresas divertidas”. “Mesmo quando completa 10 anos, parece que The Last of Us está apenas começando e este ano agitado certamente mostrará o porquê”, prometeu.
Fontes