O lançamento de Street Fighter 6 está cada vez mais próximo e este parece ser o projeto da franquia mais ambicioso da Capcom até agora. Mais do que isso, a companhia espera que o novo título seja capaz de reproduzir a mesma energia da era de Street Fighter 2 para conquistar a comunidade.
Em uma nova entrevista para o Game Informer, o produtor Kazuhiro Tsuchiya falou que este era o plano desde o começo do projeto, quando recebeu os primeiros conceitos do diretor do novo título, Takayuki Nakayama. "O conceito que recebi do Nakayama-san foi que nós queríamos levar as coisas de volta para quase o que eram durante a era de Street Fighter 2, conta.
De acordo com Tsuchiya, que já trabalha na Capcom há mais de 30 anos, a ideia era criar um jogo tão influente como o game de 1991 foi para o gênero. "Nós queríamos fazer outro Street Fighter não apenas para os fãs atuais da franquia, mas para todo mundo, e alcançar aquele sentimento onde todos os tipos de jogadores estão se apaixonando por jogos de luta... com Street Fighter", explica.
"Quando este conceito foi explicado pelo Nakayama-san, eu me identifiquei muito com ele. É um desafio, mas um desafio que vale a pena enfrentar", concluiu o produtor.
No início do mês, o título recebeu um novo trailer, que também revelou a data de lançamento do aguardado jogo de luta.
Street Fighter 6 chegará em 2 de junho de 2023, para PC, PlayStation 4, PlayStation 5 e Xbox Series X|S, em 2023. Confira as primeiras impressões do Voxel!
Jogo Street Fighter V, Arcade Edition, Ps4
Essa versão inclui inclui o Modo Arcade, o Modo Batalha Extra, Galeria, novos V-Triggers, uma interface do usuário redesenhada além de todo o lançamento original de Street Fighter V.
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