Se uma pesquisa encontrada no fórum ResetEra acabar se confirmando em algum momento, a Microsoft pode disponibilizar para o público uma versão mais barata do Xbox Game Pass. No levantamento, a empresa de Bill Gates questiona se os clientes estão dispostos a pagar um pouco menos pelo serviço, ainda que ele apresentasse algumas limitações de acesso com relação ao modelo já existente.
Entre as mudanças, é mencionado, por exemplo, um atraso de até seis meses no acesso aos games first party da Microsoft. Também estaria prevista a presença de algumas propagandas antes das partidas, mas sem um indicativo das frequências.
Nova pesquisa mostra algumas diferenças para uma nova modalidade de assinatura para o Xbox Game Pass. Ela seria atrativa para você? (Fonte; ResetEra/Reprodução)Fonte: ResetEra
Substituto da Live Gold?
Além do atraso nos lançamentos, a inscrição também não incluiria acesso ao catálogo completo do Xbox Game Pass e nem gameplay em nuvem, mas traria suporte para multiplayer online. Com preço listado de 2,99 euros, cerca de R$ 17 em conversão direta, a novidade poderia ser uma substituição da atual Xbox Live Gold, que constantemente recebe críticas por seus novos jogos mensais.
Vale ressaltar que o lançamento dessa pesquisa não indica, necessariamente, que essa versão do Game Pass seja realmente disponibilizada pela Microsoft. Porém, pode ser uma maneira de tentar aumentar o acesso ao serviço.
E você, teria interesse em uma versão mais barata do Game Pass com as limitações mencionadas, especialmente o atraso no acesso aos games first party para Xbox? Compartilhe a sua mensagem com os demais leitores do Voxel utilizando o espaço destinado aos comentários.
Fontes
Categorias