Se você está de olho em Dead Space Remake, boa notícia: a produtora Motive anunciou que enfim finalizou os trabalhos no game – ou seja, ele atingiu o famoso estágio Ouro (ou Gold) de desenvolvimento.
"Estamos completos mais uma vez. O time inteiro da Motive está empolgado para anunciar que Dead Space atingiu o estágio Ouro. Obrigado a todos os fãs que nos ofereceram suporte até aqui. Nos vemos em 27 de janeiro", diz uma mensagem publicada no perfil oficial do estúdio no Twitter.
WE ARE WHOLE AGAIN. The entire Motive team is excited to announce that Dead Space has gone gold! Thanks to all the fans who supported us this far. See you all on January 27th! pic.twitter.com/ifwcgs4Ofe
— Motive (@MotiveStudio) December 15, 2022
Com essa mensagem podemos ficar tranquilos quanto à data mencionada, pois ela zera a possibilidade de algum atraso no lançamento do título.
O que tem de novo?
Apesar de trazer a história do primeiro game de maneira intacta, Dead Space Remake teve a experiência original aprimorada. Uma das novidades, por exemplo, é a chance de revisitar cenários que já foram explorados para tentar desbloquear segredos e mais missões secundárias.
Outro detalhe é que, mesmo já tendo derrotado todos os inimigos de uma área, existe a chance de encontrar algumas surpresas pelo caminho graças a um sistema chamado Controle de Intensidade. Ele pode aumentar o suspense de regiões que poderiam ser consideradas tranquilas, adicionando barulhos em tubos de ventilação, canos que estouram do nada ou até mesmo novos ataques sem aviso.
Dead Space Remake será lançado em versões para PC, PlayStation 5 e Xbox Series X/S.
Fontes
Categorias