Update de The Witcher 3 para 'next-gen' remove número sugestivo do jogo

1 min de leitura
Imagem de: Update de The Witcher 3 para 'next-gen' remove número sugestivo do jogo
Imagem: CD Projekt Red/Divulgação

A atualização de The Witcher 3: Wild Hunt para a "nova geração" acabou de chegar, trazendo uma porção de novidades para o famoso jogo de 2015, incluindo suporte a ray tracing, modos desempenho, tempos de carregamento muito mais rápidos e itens inspirados na série da Netflix.

O que provavelmente ninguém esperava era que entre tantas mudanças viria uma remoção bastante inusitada: com o lançamento do novo patch, a CD Projekt Red simplesmente retirou o número 69 dos menus do jogo.

Não está claro se há algum motivo sórdido por trás da remoção do número sugestivo da tela de opções do game ou se esta alteração é apenas uma brincadeira da produtora com sua comunidade — que vem tendo reações divertidas ao descobrir a aparentemente desnecessária mudança.



Como visto no vídeo acima, na tela de opções, ao selecionar as configurações do controle e mudar a sensibilidade da alavanca direita do controle, jogadores vão perceber que a barra pula de 0.68 para 0.6899999999999999, ignorando completamente a existência do valor 0.69. O mesmo ocorre ao descer a barra de valores acima de 0.70.

Além desta alteração boba e com cara de easter egg, o patch recém-lançado traz muitas melhorias para The Witcher 3, oferecendo gráficos ainda mais belos e com efeitos de iluminação caprichados. Além disso, a atualização também oferece suporte para DLSS no PC e AMD FidelityFX Super Resolution em todas as plataformas da nova geração.

Ainda que as mudanças sejam muito mais perceptíveis nos dispositivos de última geração, as versões para PlayStation 4 e Xbox One também ganharam algumas novas adições — mas não receberam suporte às novas tecnologias de aprimoramentos gráficos —. Um patch também deve chegar ao Nintendo Switch, mas ainda não teve data de lançamento confirmada.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.