A skin do maior youtuber do planeta, MrBeast, chegará ao Fortnite nesta segunda-feira (12), precisamente às 21h (no horário de Brasília), na loja do battle royale da Epic Games. Mas a boa notícia é que, além dos itens cosméticos, os jogadores poderão competir no Desafio de Sobrevivência Extrema do MrBeast que dará ao vencedor um prêmio de US$ 1 milhão, o equivalente a R$ 5,32 milhões na cotação atual.
O MrBeast's Extreme Survival Challenge estará aberto a pessoas de qualquer lugar do mundo, a partir do dia 17 de dezembro. Para conhecer todas as regras de elegibilidade à competição, os interessados deverão conferir as Regras Oficiais da competição, disponíveis no site da Epic Games.
A chegada de MrBeast ao Fortnite reforça um time de respeito, que já tem figurões como LeBron James, Ninja, Ariana Grande e Neymar. A partir de quarta-feira (14), às 21h, os jogadores também terão acesso a toda a linha MrBeast, que inclui Trajes, Acessórios, além do Gesto "Mete Bala, Beast" na Loja de Itens.
Como participar do Desafio de Sobrevivência Extrema do MrBeast?
Para levar 1 milhão de dólares para casa, os jogadores elegíveis para o Desafio de Sobrevivência Extrema terão que evitar perigos, coletar moedas e sobreviver a desafios supremos para acumular o máximo de "pontos" que conseguirem. Serão computadas as somas dos pontos das cinco partidas com maior pontuação de cada jogador. Cada jogador poderá jogar quantas partidas quiser.
A decolagem da competição acontecerá no sábado, 17 de dezembro, das 14h às 17h, no horário de Brasília. Mas quem quiser conhecer a ilha com os desafios, poderá visitá-la a partir da terça-feira (13) às 11h. Ela ficará destacada e acessível na tela Descobrir, podendo ser acessada diretamente pelo código do mapa 7990-6907-8565.
Quanto às plataformas, o Fortnite está disponível no PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Série X|S, Xbox One, Nintendo Switch, Android e PC. Além disso, com Xbox Cloud Gaming ou NVIDIA GeForce NOW, será possível acessar o desafio milionário diretamente na nuvem em vários dispositivos como computadores, celulares e tablets Android, iPhones e iPads.
Fontes