Na noite desta quinta-feira (8) aconteceu o The Game Awards 2022, a premiação anual, que, embora tenha sido recheada de grandes anúncios da indústria, estranhamente não contou com nada de peso da Microsoft. Os fãs, que esperavam algo como Starfield ou alguma surpresa, notaram a ausência da empresa, que respondeu aos questionamentos nas redes sociais.
O vice-presidente de marketing da Xbox, Aaron Greenberg, acalmou os jogadores da plataforma: "Temos muita coisa que queremos mostrar e compartilhar sobre o ano incrivelmente empolgante que será 2023. Agradecemos o pessoal que está ansioso para saber mais", comentou.
"O momento certo é importante, mas não se preocupem, vocês não precisarão esperar muito tempo para terem novidades de nós", continuou o executivo, que ainda compartilhou um vídeo promocional com alguns dos títulos que chegarão ao Game Pass no próximo ano.
We have a lot planned to show and share about an incredibly exciting year ahead for 2023. Appreciate folks are eager to learn and see more. Timing is always key, but don’t worry you will not have to wait too long for what’s next from us. ?????? https://t.co/d1dca2i2Nt
— Aaron Greenberg ?????????U (@aarongreenberg) December 9, 2022
O The Game Awards marca um dos momentos mais importantes do ano, sendo centro de grandes anúncios da indústria. A Nintendo, por exemplo, revelou Bayonetta Origins: Cereza and the Lost Demon e uma nova prévia do filme Super Mario Bros., enquanto a Sony apresentou uma expansão de Horizon Forbidden West e versões de PC para Returnal e The Last of Us Part 1.
Se você não conseguiu acompanhar o evento, confira o resumão do Voxel com todos os principais acontecimentos e anúncios que aconteceram na grande noite.
Também é possível conferir a lista completa de vencedores. Os grandes destaques foram God of War Ragnarok, que foi o jogo mais premiado do evento, e Elden Ring, que levou a categoria de Melhor Jogo do Ano.
Categorias