A cerimônia do The Game Awards 2022 realizada na última quinta-feira (8) premiou games em diversas categorias, entre elas a de melhor performance para atores. A estatueta deste ano ficou para Christopher Judge por seu papel de Kratos em God of War Ragnarök, o que rendeu um longo discurso de agradecimento.
Judge começou sua fala agradecendo sua família por todo apoio, após ter seu nome anunciado por ninguém menos que Al Pacino — o que foi uma surpresa para muitos que estavam na cerimônia e também para quem estava assistindo ao evento em casa.
"Primeiro, preciso agradecer minha mãe, que sempre acreditou que eu poderia fazer algo bom e não vacilar, ainda que parecesse que eu nunca conseguiria isso. Meu irmão, que é meu herói. Aos 40 anos, mudou sua vida. Foi para a faculdade de medicina e agora é o Dr. Judge. Meus filhos, de quem tenho eterno orgulho, por sempre ter o que agradecer e ainda assim ter o melhor papel que eu poderia, que é ser pai", comentou Judge.
Por fim, o ator também agradeceu Cory Barlog pela chance de ter feito o teste para o papel e por ser escolhido para interpretar o icônico personagem. "Eu fui o último ator na Califórnia a fazer o teste [para God of War]. E Cory me disse que ele não imaginava que eu conseguiria. E talvez se, lá atrás, eu soubesse que era para um jogo, talvez eu realmente não conseguisse", concluiu Judge.
Disputa de peso
Vale lembrar que Judge concorreu com outros nomes de peso pelo título de melhor ator. Confira quem eram os relacionados a seguir:
- Ashly Burch, Horizon Forbidden West
- Charlotte McBurney, A Plague Tale: Requiem
- Christopher Judge, God of War Ragnarök (Vencedor)
- Manon Gage, Immortality
- Sunny Suljic, God of War Ragnarök
Caso esteja curioso, a lista completa dos vencedores do The Game Awards 2022 pode ser conferida clicando aqui.
Fontes