Starfield ganha mais detalhes sobre os sistemas estelares; confira

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Imagem: Bethesda

Starfield, o tão aguardado RPG de mundo aberto ambientado no espaço desenvolvido pela Bethesda, ganhou novos detalhes sobre o nivelamento de sistemas estelares em uma entrevista com o diretor Tod Howard no podcast do canal de Lex Fridman. Confiram abaixo:

"Nós separamos os sistemas por níveis. Quando você for em um, poderá ver 'ah, esse aqui é nível 40'. E o fato de podermos controlar a escala disso, contribuiu para a criação dos nossos 100 sistemas, mais ou menos. É algo muito semelhante ao mapa de um jogo, 'esta é a área para jogadores mais iniciantes, este é o nível um'. Mas fizemos isso usando sistemas estelares", disse Tod.

Com esse nivelamento, Starfield vai orientar o jogador a seguir um determinado caminho pelo espaço, ajudando os jogadores a evitarem áreas para as quais não estão preparados ainda, o que não é uma prática incomum adotada em jogos de RPG.

Além disso, Howard também comentou que a exclusividade do título para plataformas Xbox foi algo benéfico para o projeto. "Em termos de desenvolvimento, podermos nos focar e ter a ajuda dos engenheiros do Xbox dizendo que 'vamos tornar isso incrível nos novos sistemas', o que para mim é simplesmente espetacular", afirmou o diretor.

E aí, o que achou dessa novidade? Estão empolgados para Starfield? Contem para nós nas redes sociais do Voxel!


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