O lançamento de Call of Duty: Warzone 2.0 em 16 de novembro foi um grande sucesso. De acordo com a Activision Blizzard, a sequência já ultrapassou o impressionante número de 25 milhões de jogadores, logo nos seus primeiros cinco dias.
A conquista do jogo, que pode ser jogado gratuitamente, foi revelada nas redes sociais da franquia com uma imagem. "Obrigado: 5 dias, mais de 25 milhões de jogadores", diz a postagem.
É possível que novo título supere os números obtidos por seu antecessor, que contou com 6 milhões de jogadores nas primeiras 24 horas e alcançou 30 milhões de usuários nos primeiros dez dias.
Thank you Call of Duty #Warzone2 players ?? pic.twitter.com/gShG9I1fZl
— Call of Duty (@CallofDuty) November 21, 2022
Para comparar, Apex Legends, um dos principais rivais do game, teve os mesmos 25 milhões de jogadores nos primeiros sete dias, totalizando 50 milhões no final do primeiro mês.
No entanto, vale lembrar que o Warzone original foi fechado, duas horas antes do lançamento da sequência, e ficará desativado por 12 dias — um fator que pode ter contribuído para os números conquistados pelo 2.0. Segundo a Activision Blizzard, o título antecessor será relançado como Call of Duty: Warzone Caldera, em 28 de novembro, a partir das 14h (horário de Brasília).
Call of Duty: Warzone 2.0 está disponível gratuitamente para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S e PC. Recentemente, o Voxel conversou com Rodrigo Pérez, responsável pela franquia na América Latina, sobre os planos para o novo jogo.
Categorias