Os detratores de God of War Ragnarok costumam apontar que o mais novo jogo da Santa Monica mais parece uma DLC, mas na prática o trabalho do estúdio acabou sendo muito elogiado tanto pela crítica como pelo grande público. E no que depender da desenvolvedora, uma DLC de verdade parece mesmo estar fora dos planos. Entenda a seguir!
A revelação foi feita pelo diretor Eric Williams durante o podcast da Kinda Funny Games. Lá, durante uma sessão de perguntas enviadas pelos fãs, um jogador indagou sobre a possibilidade de vermos mais conteúdo chegando ao jogo futuramente como DLC, ao que o diretor respondeu:
"Eu não sei, cara. O nosso jogo já é grande demais, e tipo, nós já colocamos lá tudo o que podíamos e queríamos colocar, então eu não contaria com isso". Isso, claro, não diz respeito a pequenas atualizações e patches, mas sim a expansões grandes com mais missões e modos de jogo.
Afinal, patches pontuais ainda devem continuar sendo lançados, e a galera está sempre pedindo pela adição de um modo fotografia, recurso cada vez mais popular entre os jogadores. Para fins de comparação, como bem lembra o site PlayStation Lifestyle, o God of War de 2018 também recebeu o modo New Game Plus depois de alguns meses do lançamento como patch grátis.
Fontes
Categorias