Na 1ª Guerra Mundial, um evento surpreendeu e marcou a história: a trégua de natal, em 1914, entre tropas britânicas, alemãs e francesas. E os jogadores de Call of Duty: Warzone 2 incorporam esse espírito.
Um jogador de Call of Duty: Warzone 2, chamado crescendummain, foi visto oferecendo serviços de transporte para seus adversários. Ou melhor, para aqueles que não fuzilam seu carro antes do convite.
Ele usa o bate-papo por voz de proximidade do jogo para abordar os outros jogadores e eles escolhem o destino, no maior estilo Uber.
No vídeo acima, vemos crescendummain convencendo três adversários a subir no seu carro. Ele os leva até a hidrelétrica no mapa Al Mazrah de Warzone 2, fazendo um passeio tranquilo e sem confrontos. E para surpreender ainda mais, os três passageiros não atiram no motorista mesmo depois de descerem.
E não foi só ele que topou essa função diferente no meio da guerra. O tiktoker gamer Ziccs também anda pelo mapa oferecendo seus serviços e já chegou a ganhar dinheiro no jogo ao fim da pacífica corrida.
@ziccs PROXIMITY CHAT TROLLING #mw2 #Wz2 #warzoneclips #warzone2 #warzoneproxychat #cod #fyp #gaming ? Chichiquetere - HCTM
Apesar dessa pitada de paz no meio da guerra, não é sempre que os "motoristas" são recebidos em paz. Afinal, Call of Duty: Warzone 2 é uma verdadeira praça de guerra e a maior parte dos jogadores estão focados no objetivo de ser o último vivo no mapa.
Fontes
Categorias