Lançado a alguns dias, God of War Ragnarök segue a jornada de Kratos e Atreus que agora têm pela frente missões ainda mais desafiadoras. Como todos já sabem, o game foi lançado para PS4 e PlayStation 5, onde o DualSense torna extremamente gostoso o combate com e o manuseio do icônico martelo do deus da guerra.
Bom, mas deixando a tecnologia e as inovações dos hardwares atuais de lado, já se perguntou como seria se God of War Ragnarök fosse lançado nos anos 90, tendo como plataforma o lendário PS1? O YouTuber Jackarte não só imaginou como criou um demake do título do Santa Monica Studio para o console de entrada da Sony.
No vídeo, é possível ver cenas como Kratos e Atreus, bem como Tyr e Freya. Inclusive, já dando um pequeno spoiler do que está prestes a ver ao apertar o play no vídeo abaixo, não poderia faltar uma reimaginação da capa de God of War Ragnarök no PS1, não é mesmo!?
Talvez os jogadores mais novos, os conhecidos como 'Geração Z', ache os gráficos desse demake de God of War Ragnarök feios e simples de mais. No entanto, nós, aqueles com um pouquinho mais de XP na vida real, sentimos uma imensa nostalgia ao se deparar com um vídeo como esse - será que mais alguém aí sentiu vontade de jogar esse game no PS1?
De volta para o futuro, God of War Ragnarök é uma carta de amor aos fãs, mas não merece a nota 10 incontestável esperada, como destaca a nossa análise. Além de um combate prazeroso e personagens épicos, o jogo conta ainda com Easter Eggs de Horizon Zero Dawn, The Last of Us e outros títulos do PlayStation.
God of War Ragnarök foi lançado em 9 novembro para PS4 e PlayStation 5. Contudo, vale lembrar que o título anterior ganhou uma versão PC, em janeiro deste ano. O que pode animar os jogadores da plataforma que esperam por um futuro lançamento de God of War Ragnarök nos computadores.
Edição de colecionador de God Of War Ragnarök foi enviada sem o jogo
Certamente a edição de colecionador de God Of War Ragnarök foi o presente de natal antecipado de muita gente. Entretanto, um comprador que pagou US$ 200 na edição que conta com réplicas do Mjölnir, o icônico martelo de Thor, e vários outros itens que fazem os olhos dos colecionadores brilharem, não recebeu o código para resgatar a versão digital do jogo no PS4 ou PS5. Veja mais detalhes, clicando aqui.
Fontes
Categorias