A chegada de James Gunn e Peter Safran como novos co-presidentes e CEOs do DC Studios parece apontar novidades interessantes no futuro desta divisão da Warner Bros. Discovery, com uma reunião global via Zoom com todos os colaboradores da companhia na última quinta (10) abordando intenções de criar um mapa coeso e abrangente entre filmes, séries, animações e jogos.
Fonte: Warner Bros. Games
De acordo com o Deadline, a novidade foi compartilhada durante a conferência pelo CEO David Zaslav, que apresentou seus novos parceiros e falou animadamente sobre planos para montar uma "bíblia" para este universo, conectando perfeitamente todas as formas de mídias disponíveis.
Contudo, o discurso de Zaslav não deixou claro se os futuros jogos da DC publicados pela empresa passarão a ser considerados canônicos, e infelizmente, novos projetos também não foram discutidos na reunião.
Porém, se considerarmos o que a Disney fez com Star Wars, com Jedi: Fallen Order e Battlefront II fazendo parte do universo oficial da franquia, a possibilidade da Warner decidir fazer o mesmo com a DC parece bem grande.
Por enquanto, o jeito é aproveitar os jogos disponíveis baseados neste universo, como o recente Gotham Knights, e torcer para que mais detalhes sobre esse plano de unificação sejam revelados em breve.
Fontes
Categorias