Atenção: SPOILERS À FRENTE!
God of War: Ragnarök chegou às lojas hoje (9), permitindo aos jogadores matarem as saudades de Kratos e acompanharem a nova etapa da saga do barbudo bombadão ao lado de seu filho Atreus pelas terras nórdicas.
Além de vir sendo bastante aclamado pela crítica especializada (exceto, talvez, pelo crítico coreano que foi alvo de um fã raivoso na internet), o novo GoW parece estar agradando a muita gente — incluindo os apaixonados por cachorros. Afinal, em Ragnarök, Kratos pode fazer carinho naquele cachorro.
Carinho no doguinho
Se você não quiser saber nenhum spoiler de God of War: Ragnarök, pare de ler agora mesmo!
...
É sério, tem spoiler mais abaixo!!
...
Ainda está aqui?
...
Bom, nós avisamos!
...
Já no finalzinho do game, jogadores podem visitar o reino de Jötunheim, onde é possível encontrar ninguém menos do que Fenrir. Ao se aproximar do lobo gigante, o jogo mostra um ícone de interação, permitindo então aos jogadores fazerem carinho no imenso doguinho.
Iti malia! Quem é o bom garoto do bom da guerra?Fonte: PlayStation Lifestyle/PlayStation/Reprodução
Ao que tudo indica, o único "cão" do jogo com o qual o protagonista pode interagir carinhosamente é mesmo Fenrir, mesmo havendo outros lobos perambulando pelos cenários ao longo da aventura.
Desenvolvido pelo Santa Monica Studio e lançado nesta quarta-feira, 9 de novembro de 2022, God of War: Ragnarök é exclusivo do PlayStation e tem versões para PS5 e PS4.
--
Fontes
Categorias