Devs de God of War: Ragnarök temiam que o jogo estivesse 'ruim' meses atrás

1 min de leitura
Imagem de: Devs de God of War: Ragnarök temiam que o jogo estivesse 'ruim' meses atrás
Imagem: PlayStation/Divulgação
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Depois de muita espera, God of War: Ragnarök finalmente está disponível e jogadores finalmente podem continuar a saga de Kratos e Atreus contra os deuses nórdicos.

Aclamado pela maioria esmagadora da mídia especializada — incluindo o Voxel, não esqueça de dar uma conferida na nossa crítica do jogo! — curiosamente havia uma nuvem de preocupação nos bastidores, com devs "pirando" com a ideia de que o game poderia estar abaixo das expectativas. A informação é do GQ UK.

Em uma entrevista ao veículo europeu, Eric Williams, diretor de GoW: Ragnarök, falou um pouco sobre as dificuldades de trabalhar em um projeto de tamanho calibre. Durante o bate-papo, o diretor comparou o trabalho a uma escalada, dizendo que ninguém diz ter sido fácil escalar o Monte Everest pela segunda vez, indicando o quão difícil foi atuar na aguardada sequência.

Williams disse ter ficado bastante confiante durante a produção de Ragnarök, afirmando que o resultado é sempre muito bom "quando você trabalha com pessoas que estão no ápice do que fazem". Alguns de seus colegas, porém, pareciam não compartilhar de sua confiança.

Segundo o diretor, alguns devs "estavam pirando três meses atrás", dizendo coisas como "o jogo não está bom" e questionando o que poderiam fazer a respeito. Com o jogo sendo tão bem recebido agora, é bem provável que essa turma esteja respirando bastante aliviada agora, não é mesmo?

God of War: Ragnarök já está disponível e tem versões para PS5 e PS4.

--

Compre seu Jogo God of War Ragnarök para PlayStation 4.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.