Já disponível, o patch 1.61 de Cyberpunk 2077 traz uma grande novidade que pode ser sinônimo de melhor performance, sobretudo nos consoles de nova geração. A mais recente atualização do título da CD Projekt Red adicionou o suporte ao FSR 2.1 no PS5 e Xbox Series X/S. Em suma, com a tecnologia o jogo pode renderizar em uma resolução mais baixa, o que, consequentemente, garante uma notável melhoria na taxa de quadros – a queda na resolução é imperceptível.
Essa é a primeira vez que a tecnologia FSR 2.1 será usada nos consoles, antes disponibilizada apenas para os computadores. Como a novidade vai se sair na prática e o quanto isso pode melhorar a experiência com Cyberpunk 2077 no PS5 e Xbox Series S/X, só os futuros testes nos dirão, mas a inclusão do FSR 2.1 nos consoles da Sony e Microsoft é algo para ser comemorado e observado.
- Cyberpunk Mercenários: cosplay de Rebecca é explosão de amor
- Cyberpunk 2077 ganha mod de ciberpiscose inspirado em Mercenários
- Devs se mudarão para os EUA para trabalharem na sequência de Cyberpunk 2077
Além do suporte ao FSR 2.1, o patch 1.61 corrige diversas falhas de Cyberpunk 2077. No quesito jogabilidade, as melhorias são:
- Corrigido um problema em que as facas icônicas Headhunter e Blue Fang não apareciam no inventário do fornecedor se o jogador visitasse o fornecedor antes da Atualização 1.6.
- Bônus de Redução de Tempo Crítico e Recarga Rápida em roupas agora devem funcionar corretamente.
- Agora deve ser possível criar a variante lendária do revólver icônico da Anistia.
- Corrigido um problema em que era possível usar consumíveis durante brigas.
- Corrigido um problema em que armas com dano explosivo estavam causando menos dano do que o pretendido.
- Corrigido um problema em que mods com slot desapareciam de um item depois de vendê-lo para um fornecedor, saindo e voltando para o mesmo fornecedor.
- Corrigido um problema em que colocar um cadáver em um contêiner ou baú, ir embora e depois voltar poderia dar ao jogador uma quantia infinita de dinheiro.
- A camisa fixadora de tecido de aramida resistente ao calor agora também estará disponível para não jogadores de Street Kid.
- Corrigido um problema em que disparar algumas armas ao cair poderia cancelar o dano de queda.
O patch note com todas as novidades da atualização 1.61 de Cyberpunk 2077, pode ser conferido no site oficial do jogo.
E aí, já baixou a nova atualização? Ela melhorou a performance de Cyberpunk 2077 na sua plataforma? Conta pra gente no Twitter do Voxel.
--
Fontes
Categorias